segunda-feira, 20 de abril de 2009

!9/04/09


Hoje sinto-me óptima, decerto que foi ao facto de receber a notícia do nascimento do filhote de uma grande Amiga minha. Fiquei radiante, pois é o nascimento de uma "nova alma" que significa boas mudanças.
Ela é uma das pessoas que merece esta dádiva, o de ser mãe, após grande sofirmento e de grande força. Sei queirá correr tudo bem neste novo ciclo da vida dela. Será um bom menino e uma boa pessoa.
Ando áprocura de um brinquedo, algo simples e que já é bastante antigo, o qual briquei em pequena. Se tivesse o meu dar-lho-ia, um pião. Sim um pião, um briquedo que me deu grande prazer em tê-lo...acho que ele irá gostar!
Já combinei com um grande amigo meu par irmos lá vê-la, estou anciosa! Vai ser uma viagem e tanto. Mas antes vou á procura do briquedo. vou á feira da ladra fazer tal descoberta, (risos).

A ela desejo-lhe tudo de bom, pois merece e muito. Uma mulher simples, lutadora, de coragem!

Que o universo lhe sorria sempre!


Párabens minha grande amiga, Conseguiste finalmente e desta vez ninguém conseguiu impedir!

Sem comentários: