segunda-feira, 20 de abril de 2009

A Métamorfose íntima




Nestes últimos tempos, senti-mevazia. O meu animo era nulo, apetecia-me isolar-me mas lutei para contrariar esse ponto e em parte consegui, pois sei que não me devo isolar de tudo e de todos.
Houve alguém que disse que uma das coisas que não gostava em mim era o facto de pensar muito sobre... Pois bem, o problema é que eu só penso duas e três vezes e depois já não penso, só sinto...sinto as sensações provocadas pelos motivos que se dispersam. foi por isto que andei de queixo caído...o que tinha ficado eram os sentimentos e sensações unicamente...Mas agora ando a recuperar deste vazio!
Houve duas coisas que me fizeram recuparar um pouco mais. Uma das coisas foi o facto de ter sido sincera com alguém que me diz profundamente, que gosto muito e que sinto uma forte ligação. Aprendi que devemos ser sinceros e não ter medo ou vergonha o que sentimos ou pensamos naquele momento, ou seja dizer a nossa verdade!
Mas neste caso tive que decidir bem o momento, aquele em que realmente seria o certo, o qual teria a certeza absoluta...Após 2ou 3acontecimentos diferentes mas no fundo era o mesmo. É claro que tive receio pois poderia estar a ofender alguém que estimo muito. Tenho que perceber esta forte ligação, pois é algo que não acontece na normalidade. Quando eu gosto, gosto mesmo porque é alguém em que sinto uma certa recíprococidade. Mas neste caso.....
Já algum tempo tive uma confirmação que este ano iria ser de mudanças. Pois essas mudanças já começaram quando eu me encontrava no último ano de faculdade...foi ai que senti mudanças em mim ou até antes mas nunca tinha pensado profundamente..Andei um ano e tal dentro de um cásulo a fermentar e agora saí dele e ando a voar meio tonta como uma borboleta quando sai do cásulo até endireitar o rumo. Não quer dizer que não tenha já as coisas defenidas, pois já estão...só que por vezes o que está á nossa beira não permite que haja espaço.
Por vezes sinto que essa pessoa faz parte de um teste que está a ser repartido. Quando estava em Tomar, disseram-me que eu iria conhecer alguém no meu caminho, um caminho de mudanças...Eu pergunto-me se será essa pessoa!?
Essa mudança já começou e só completar-se-á no momento em que tiver ultrapassado os teste a que a vida me propôs, isto para ser digna do meu destino. Preciso de ser forte, aceitar minhas fraquezas e contorná-las, Ter aceitação do que me é imposto pela vida...mas saber defender-me e não permitir que certos sentimentos se apoderem de minha alma e sim aqueles que nos irradia e nos fazem sentir vivas, os que tornam o mal em algo de bom. Porque quando estamos irradiados, sentimo-nos bem, as coisas correm bem e quem está á nossa beira recebe essa irradiação e quem aceita-a, aceita mas quem não a aceita, explusa-a!
Estou no momento em que estou a tornar o mau em bom...sei que terei de fazê-lo muitas vezes! Mas não me importo, pois nasci regente de um signo onde a morte e o renascer encontram-se tal como a Fénix, o Escorpião!
Outra das coisas foi o facto de ter tido dois sonhos com a mesma pessoa, a mesma casa mas de diferente déco, a mesma situação mas de sentimentos e sensações diferentes. No primeiro estou perante um cenário vintage, encontro-me na cama, deitada e á espera da pessoa que está á minha frente, dizia-me algo mas eu apenas concentrava-me no desejo de possuír, carnal, de entrega carnal...pairava o erótismo, desejo, prazer...o meu corpo fervelhava com tal desejo e de prazer pois sentia carnalmente cada promenor, o beijo, o corpo, o acto e senti-me....isso mesmo o que estão a pensar: senti o climax...Ia acordando e senti o climax por segundos....
Adormeci novamente e passado uns minutos começará a sonhar com a mesma casa, o mesmo quarto, na mesma posição de ambas pessoas...mas a déco é diferente, mais simples....a pessoa é a mesma mas desta vez está com pijama. Olhei e essa pessoa veio deitar-se á minha beira. Abraçámo-nos, olhámos olhos nos olhos....beijámo-nos suavemente, os lábios encontram-se e voltamos a beijarmo-nos, os lábios encontram-se, as linguas também...ambas as bocas sentem o sabor daqueles beijos...as mãos ao de leve vão deliniando ambos os corpo, estes encostam-se, descobrindo-se, sentindo-se...a roupa é tirada, as mãos sentem os corpos, os corpos sentem-se, pêle com pêle...não existe acto para além dos beijos e das carícias....Senti uma cumplicidade, intímidade, carinho, acolhimento, eu diria a outra parte do Amor entre dois. Digo-vos que sentí mais este último sonho do que o primeiro, pois o primeiro foi só sentir carnalmente e este não, este foi por inteiro até mais, pela minha essência. Senti aquilo de que preciso sentir aqui! Nesse sonho senti-me a entregar-me sem qualquer receio de não conseguir sentir a outra pessoa. Posso arriscar dizendo que foi um acto de puro Amor! Depois acordei com uma sensação de paz e com o sabor desse beijo!
Creio que este dois acontecimentos ajudaram para a transformação que estou a fazer por dentro, tornar o que sinto de mal em sentimentos bons! Preciso de sentir-me bem para continuar aquilo que me está destinado, a minha jornada, a minha vida, o meu caminho!

Sem comentários: