terça-feira, 7 de abril de 2009

Sinto-me assim....



Sinto-me assim, como esta imagem, com rasgos profundos dentro de mim, ter algo que me aperta fortemente o meu coração...
Sinto-me assim, um vazio, uma desilusão...em mim....dos outros....
Sinto-me vazia, desaparecer é a minha vontade...
Estar só é a minha vontade....
Estar com....ou não estar....
Oiço música e sinto-me confortante....faz-me sentir...
Sinto-me a mim mesma....
Faz-me desaparecer daqui....os cortes começam a fechar-se....começo a sentir meu corpo a libertar-se....
Sinto a ir embora sem me despedir de mim....como não tivesse alguém para tal....
Sinto o que está em volta....sinto-me a deixar-me levar....
Sinto-me como uns anos atrás....quando perdi alguém de extrema importancia para mim. E no momento que precisava de ser confortada, já não consegui sentir esse conforto..... a dor era tal que gelará meu coração, senti-me perdida, desorientada com aquela dor.
Apartir desse momento, o meu corpo ficou sensivel mas eu não. Não conseguia sentir o que dava nem o que sentia....até o dia em que estava num momento íntimo com o meu ex-namorado, o qual se tornará importante e especial para mim. Quando ele abraça-me, eu começo a chorar, as lágrimas escorriam-me pelo rosto. Pedi-lhe para ficar assim durante uns momentos....o que estava a sentir era algo que não sentia há muito, o aconchego, o calor, o toque, o meu toque, a minha sensibilidade....
Neste momento....estou assim como a imagem...sinto-me deformada por dentro, desiludida, vazia! E a única coisa que ainda aquece um pouco é o desejo que sinto, desejo de estar no leito em que me vou sentir aconchegada, em que consiga sentir-se....
Neste momento, apetece-me estar no meu canto...quieta! Deixar sair o que não sinto e o que sinto....

Sem comentários: