quinta-feira, 30 de abril de 2009

Diferente mas acaba-se no mesmo..



No outro dia fui a uma inauguração de uma exposição de amigos meus...cheguei lá, muita gente....vi o Eduardo, disse-lhe olá. Subi as escadarias e vi o Catalão o meu grande amigo e afilhado, logo de seguida vi o Paulo, falei-lhes discretamente porque todos eles estavam vestidos a Garçons!
Fui á procura de pessoal conhecido, pessoal que já não via á muito...e encontrei. A inauguração demorou menos de uma hora, mas é claro lá ficámos mais tempo, os bêbedos ficam sempre para o fim(risos), quer dizer, tocados.
Entretanto ao sair da porta para fora comecei a falar com um rapaz muito bem aparecido, simples mas com um ar interessante...Ele encontrava-se com uma garrafa de Martini e andava a distribuir pelo pessoal...entretanto chegou mais amigos dele, que por sua vez vim a saber que todos eles conheciam o Catalão e eles vice-versa. Creio que simpatizaram comigo, porque em vez de ter ido para o restaurante fui para a casa do Tomás e da Sofia. Convidaram-me logo...
Chegamos e confesso que delírei com a casa....mas sinceramente! Estilo antigo, a banheira...fazia-se maravilhas naquela banheira(riso). Ao chegarmos, fomos servidos pelo Tomás com vinho tinto e assim foi a noite até á 0h, mas também comemos as pizzas que o Tomé tinha levado, poucas mas deu para te algo no estômago.
Sentei-me um pouco e o Henrique começou a falar de relações, perguntou se eu tinha tido amado alguém sério e disse-lhe que sim, que tinha perdido um grande Amor á uns tempos. Perguntou-me se já tinha ultrapassado....disse que sim, mas que a única marca é ter perdido o meu melhor amigo no que requer numa relação entre homem/mulher....afinal tinha partilhado todo o meu mais intimo com ele e vice-versa.
Continuamos e perguntou-me sobre o Amor e Sexo....disse-lhe que fazer sexo podemos ter com qualquer pessoa, pelo menos que exista uma atracção, e fazer Amor não. Sexo, sentimos atracção e não passará dali, já o Amor....é como uma pirâmide! Três vértices, a base: Companheirismo e o ser-se Amante e o topo: a Amizade Pura.
Dei-lhe a minha visão, que quando eu amo uma pessoa eu amo....admiro as suas qualidades e aprecio os seus defeitos. Estudo os seus defeitos para depois saber lidar com eles....Sou prática mas na intimidade muito carinhosa. E que uma das coisas que amo é o simples facto de estar despida ao lado da pessoa....abraçada....sentindo o aconchego dos corpos....beijar os seu lábios como se dançassem...ás vezes basta haver esse momento de cumplicidade, de sentir um ao outro...Ele retroquio dizendo..."sempre aprender..."!
A noite continuou....
e as conversas também...ate ao momento que tive que regressar a casa! Uma noite em que acaba-se a falar do mesmo....

Sem comentários: