quarta-feira, 1 de abril de 2009

Relações....não obrigada



As relações amorosas e outras.....já estou cansada!

As incertezas, a submissão, a insegurança, a falta de encantamento, o comodismo, o silêncio....tantos sentimentos que são esmagados ou apagados por aqueles que não sabem o que querem ou que pensam que sabem.
Estou cansada de ver e sentir sentimentos tão puros a irem para um vazio. Logo estou a tornar-me exigente para com os outros. Dificilmente irei apaixonar-me, pois não sinto que alguém me "encha os olhos". Apaixonar-me espiritualmente, isso sim. Estou, não só por uma ou duas mas sim pelas que passam na minha vida e aceitem esse Amor.
Para mim, a pessoa a quem me entregar por total, deverá ser as três coisas que eu quero ser para ela... não havendo isso, então nada feito! Não ando a brincar e nem quero ser a brincadeira! Para mim é o tudo ou o nada!
Eu sei que tudo não é mar de rosa e nem tenciono pensá-lo, terá altos e baixos. Estarei lá para os altos mas mais nos baixos momentos, tal como ele.
Cada vez mais acredito que o ser mortal não nasceu para ficar sozinho, mas também acredito que existem pessoas que não pertencem ficar com alguém ao lado, pois são puramente livres. Não porque não saibam amar mas sim porque são pessoas que tem como função de demonstrar o que é realmente esse sentimento, o Amor. É claro que existe pessoas de oposto sentimento, aqueles que não sabem o que isso é e que gostam de manipular e de criar a ilusão que esse sentimento não existe.
Neste últimos tempos, reparo as mesmas atitudes em diferentes pessoas, ou seja, atitude de desconfiança, ou atitude de quem é só para viver mais uma aventura, pois já não vale a pena investir em algo mais sério. Mas todos tem o mesmo sentimento...de encontrar uma pessoa que encaixa-se. Pois é, ninguém é perfeito!
Eu própria não fujo desses sentimentos e admito....mas depois penso, " o que ganho em pensar assim?!". Então perfiro nem pensar se terei alguém ou não, deixo isso nas mãos da vida, do momento. Tudo pode começar por um simples café, mas não apartir de uma "queca" logo no primeiro encontro. Por muito que esteja tentada a..., prefiro prolongar esse desejo, provocando assim em mim um maior sabor e ardente desejo...para quê dar logo as cartas?! Mesmo que seja para dar "quecas" de vez enquando ou não, tem que haver uma certa ligação de á vontade e de definição do que se quer e sente, caso contrário não existe lógica para tal coisa, simplesmente é melhor dar uma "queca" e acabou.
De momento, daquilo que tenho assistido, sinto que qualquer relação, seja ela de namoro, ou de amizade colorida, está vazia....anda-se para passar o tempo e sinto que as pessoas precisam de ter alguém para não estarem sós....Que desperdício de tempo e de sentimentos!
Como disse atrás, estou farta dessas relaçõeszinhas da treta...e cada vez sei aquilo que não quero e tenho a certeza do que quero! De momento o meu alguém é invisível mas sei que me tem, a minha essência e está lá sempre que preciso de Amor, de entrega, de prazer, de desejo...e existe essa partilha entre nós.
Aqueles com quem me envolver, sei que terei prazer e desejo do meu corpo...mas de mim...será muito difícil para entrar!
A minha essência tornou-se exigente!

Sem comentários: