sábado, 18 de abril de 2009

18 de Abril de 2009



Hoje é dia 18 de Abril uma data bem especial, é a data de aniversário da senhora minha mãe! Tenho o orgulho de dizer que faz 60aninhos. E para ser um dia bem especial prepararmos-lhe um boa surpresa: Como eu tinha este fim-de-semana de folga, a minha irmã de férias e o meu irmão de folga, pensei em virmos até á mealhada passar os anos com ela. Assim foi, nada lhe dissemos. Hoje levantamo-nos cedo e posêmo-nos na estrada. Á chegada telefonei-lhe para dar-lhe os parábens, estava um tanto triste pois seria o primeiro aniversário longe dos filhos (mal sabia ela, risos)...os meus irmãos falaram também. Fomos comprar o bolo num instante e seguimos para casa. Chegamos de surra, saimos do carro muito ao de leve, abrimos o portão e fomos a correr até á porta, batemos e nada então estava aberta. Abrimo-la, entramos, pomos o bolo na mesa e fomos pela casa a dentro....lá vinha ela a DONA CELESTE toda admirada e irradiada de felicidade, pois não estava á espera de tal surpresa.
Aqui escrevo este post para marcar este dia. Amo-a, Admiro-a, por vezes pode não parecer mas estimo muito a senhora minha mãe...Tem luz e uma força brutal, é uma mulher muito original e genuína. Tenho sorte de tê-la á minha beira, mesmo quando ando as turras com ela...ambas gostamos faz parte do sentimento de Amor!

Por isso SENHORA MINHA MÃE....MUITOS PARÁBENS E QUE CONTES COM MUITOS ANOS COM ALEGRIA, FORÇA, LUZ E SAÚDE!

AMO-TE COMO NUNCA :)

Sem comentários: