sábado, 31 de janeiro de 2009

Uma noite de....ao som de Gotan Project


Em casa, só me encontro. Ao som de Gotan Project um dos meus grupos preferidos. Hoje sinto energia acumulada dentro de mim,, sinto pequenas explusões em mim. Sinto me quente, sinto excitada, ansiosa, ardente.
Meu corpo segue o ritmo do Tango com batidas eléctrónicas....não pára! Minhas mão percorrem o meu corpo, meu tronco, minhas ancas, meus seios, minha essência. Imagino-me numa sala toda ela rodeada de panos enorme de veludo vermelho...a música continua, não tenho controlo em meu corpo...dança e dança....sente a música a penetrar.
Ao meu encontro vem um dançarino, agarra minha cintura com suas mão firmes, puxa-me de encontro a seu corpo. Seu rosto encsta-se ao meu, cheira meu cabelo e suspira! Começamos a envolvermo-nos na dança...os corpos colam-se, roçam um no outro, os movimentos rápidos, firmes, movimentos lentos, mácios. Ambos parecemos serpentes, dançam um para o outro para se seduzirem...Os olhos fixam-se hipotizadamente...Beijo-lhe seu pescoço, passo-lhe a lingua para sentir seu sabor....oiço suspirar. Vou de encontro aos seus lábios...beijo leve só para presentiar....a dança continua...o desejo cresce...tenho muito para dar. Seus lábios vão ao encontro dos meus mas logo querem o meu pescoço e num delizar para trás, inclino-me pra trás e seus lábios beijam meus seios.
As suas mão percorrem meu corpo, suavemente...meu corpo suspira...responde....Começa no pescoço, desce até ao peito, contorna um dos seios com toda a palma da sua mão, passa pela minha anca, contorna-a,passando levemente por minha nádega, pára na coxa da perna e desvia para ....
Já imaginam o que vem a seguir!? Nada digo mais...
Abro meus olhos e sinto este desejo, de sentir e ser sentida, ser agarrada e agarrar, ser desejada e desejar...Hoje e um daqueles dias em que desejo entregar-me, ser possuída, penetrada, saboreada, morder e ser mordida, fazer tudo o que viesse ao desejo....Enfim libertar esta energia que é o desejo e o prazer que arde...ao som de Gotan Project.

Sem comentários: