quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

27-01-09


27-01-09, final do dia já noite....o vento já corria de um lado para o outro...cheguei ao local onde queria, descalcei-me, despi casacos e fui ter com ele...o mar! Entreguei-me a ele, frio nem o senti...mergulhei três vezes e três vezes ele penetrou em minha pêle em meu corpo...senti seu abraço em torno de meu corpo. Corri nas palmas das suas mãos, sentia-me uma criança feliz...ela saltava de tanta alegria que sentia, parecia que nada existia em volta, era só eu e ele! Senti-me livre de tudo e de todos, senti que por momentos o meu corpo tinha-se transformado em milhares de átomos e tinha deixado tudo e todos para atrás...Sensações....mais sensações.
Poderia descrever na totalidade o que sentirá mas a melhor palavra é Sensações, inúmeras sensações....que fluiem por teu corpo e tu vais sentindo e apreciando cada segundo.
Fui ter com a minha amiga que estava perto dos meus pertences para me vestir, tirei a roupa aos poucos, engraçado que não sentia frio....sentia meu corpo neutro, uma boa temperatura. E a sensação de estar "nua" debaixo de roupa é fantástica, sempreque o faço, adoro! É claro que depois comecei a ficar com um pouco de frio (risos).
Houve momento antes e depois disto. O antes foi o estar a matar saudades com um grande enorme, fazermos os nossos filmes acompanhados com outra grande amiga, que veio mais tarde ter connosco, foi risada a torto e direito (risos).
Depois ficámos só nós as duas, em que ela levou-me ao encontro dele, o mar. Eu admito que sou maluca, mas ela é mais porque levou-me a concretizar a minha "panca" (risos)
Sinceramente amei de ter partilhado esta minha "panca" com ela, porquê? não sei....Sentimento...nada de palavras para defenir, só sentir, unicamente.
Agradeço-lhe imenso e tomará que ganhe a aposta, se ficar doente eu pago-lhe um jantar (risos)
Sinto que existe coisas que tenho que fazer para as sensações sairem, serem livres e eu possa gozar, amar, libertar a minha essência..

Sim libertar a minha essência cada vez mais....

1 comentário:

Uma Gaja disse...

E agora ficas de cama que é para aprenderes a ouvir quem quer o teu bem :).
Mais maluca sou eu por ir na tua conversa..