sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Dias Chuvosos...e desejo quente





Nestes dias em que o inverno quer marcar presença através da chuva e vento e com um leque de tonalidadeo s cinzentas, apetece estar em casa dentro dos cobertores (se tivermos uma boa companhia ainda melhor, como um amigo/a, ou alguéoum hom que gostamos muito) e assistir um bom filme de suspense, ou terror, ou erótico, ou mesmou de humor negro,lol. E estarmos a beber um chocolate quente ou um chá....Mas eu...não.

Estou com um desejo enorme que me fulmina minha alma...um desejo de ir até á praia, ter o vasto mar á minha frente e entregar-me a ele. Sentir a sua alma fria a tocar-me na pêle, na alma.
Correr de um lado para o outro, saltar, dar pinótes, brincar com a água, sentir as lágrimas a cairem em cima e escorrerem através do meu corpo. Sentir a roupa molhada e colada em meu corpo....
Um desejo que cresce suavemente a cada minuto que passa...
Todos dizem que é paranóia minha, mas eu digo que é algo que vive em mim pronto para dar asas....Afinal sou livre e nada me impede de fazê-lo, só eu(e uma ligeira puta de constipação que hoje vai com os porcos Lol)

Não passará deste fim de semana, Domingo....

Espero após de concretizar este desejo, caia num leito quente
e que me sinta acolhida como uma fillha se sente quando está nos braços da mãe...
Hummm, sabe tão bem...!

Sem comentários: