segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Desperdício....na crise


Andamos em tempos de crise e penso que todos nós estamos a sentir isso. Mas no outro dia, mais propriamente na 6ª feira á noite assisti a algo que me revoltou imenso.
Eu trabalho num superficie comercial, mais propriamente num hiper-mercado. Nesse dia eu fui parar á parte de restauração, na caixa, desse hipermercado. Estive lá 3horas e sai lá revoltada e porquê?....muito simples, desperdício de comida. Ali vi desperdiçarem quase um frango inteiro, uma pacote de batatas fritas, um pacote de leite meio gordo da marca mimosa, um gelado da marca continente que imita a marca Vienneta..fora entre outras coisas...enfim isto tudo em separado mas em conjunto daria para matar a fome a 3crianças ou a 2adultos..se não mais!
Acho impressionante como as pessoas ainda façam isto...é mesmo a gozar com aqueles que passam fome ou aqueles velhotes que so compram leite, pão e um pouco de queijo e fiambre, conservas, enfim algo para enganarem o estômago durante o dia e a noite que passam.
Como é possível mandarem comida fora, quando sabem que a pagaram e que podem levar o resto para casa!...Foda-se isso é incrível! As pessoas que fazem isto não tem plena consciência do que está acontecer em redor delas! Quantos não davam para ter, pelo menos, uma refeição por dia! Se é para serem assim, vão para casa comer....façam comida em casa esses preguiçosos de merda e que desperdicem-na em casa. E depois ainda são capazes de dizerem que a vida está má, que andam desperados para ter algo na mesa que comer...Putas do carai!
Com tantos a passarem necessidades e muitas vezes morrem de fome, andam estes abrunhentos a irem ao hiper-mercado e a desperdiçarem comida. Espero que um dia estas pessoas que fazem este tipos de coisas, não venham chorar depois...

O que vos digo é que NA POUPANÇA É QUE ESTÁ O GANHO!

Sem comentários: