quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Conversa....de amigas


Ontem sai mais cedo do trabalho e fui ter com a minha melhor amiga do trabalho dela. Desde o ano passado que não a via,(nem lhe desejei bom ano, sou uma desnatada:) ). Fui ver como estava...por normal, cansada daquele colombo, tal como eu.
Tivemos a falar, contar o que seria de novo e ao mesmo tempo estava a olhar ela e pensei: "Porra, já são quase 20anos de amizade!". Sim quase 20anos de amizade e o que nutro por ela é um enorme amor. Não desse que vós penseis :)
É engraçado que eu até tenho sorte com as amigas que tenho, por enquanto nenhuma delas foi cabra comigo, sim porque devemos dizer algo que é verdade: por norma as gajas são cabras para as gajas.
Tenho pena que isso não aconteça com os rapazes. Eu sou apologista de que o homem e mulher possam ter uma relação de amizade..Sim é dificil mas não impossível. Infelizmente, já tive rapazes que se interessaram por mim e não aceitaram bem o facto de serem só amigos e o que deu? Afastamento. Estaria a mentir se nega-se se o contrário não acontecerá, sim já aconteceu o inverso, mas eu sou pessoa de definir bem as coisas, os sentimentos. Pois sei se não o fizer só irei perder com isso.
Na conversa com minha melhor amiga, a Sílvia contei-lhe que sentia algo diferente em mim. Não estava a ligar-me tanto as coisas, aos momentos, sinto-me desligada. Por vezes com uma ansiedade, um interesse, uma sentimento forte invade no meu interior e por alguma razão eu perder o que me fez sentir assim, perco sem sentir qualquer tristeza...Como por exemplo, caso tenha começado e essa relação não esteja a dar bem por alguma razão, acaba-se e não olho para trás..
Disse-lhe que me sentia fria no que se relaciona com sentimentos...De momento não sei o que posso dar a alguém. Sei que não me entrego na totalidade...Não quero qualquer relação, pois sou uma personagem que não é para qualquer um. Não digo isto com acto de narcisismo, mas aquilo que tenho em mim, pode intimidar muitos. O que é? Perguntam? é aquilo que o ser humano tem mais medo. Porque se não tivessem medo, não faziam as figuras que andam a fazer.

Estou aqui para viver o que acho que devo viver sem estragar a vida de ninguém e nem a minha..Não quero perder tempo com relações de cáca, ou sabemos o que queremos ou então é melhor ir para um convento onde procura-se as resposta das nossas incertezas da tanga.(risos)
Eu sei o que quero mas também sei que existe poucos que tenha a capacidade de recepção para aquilo que quero dar.
Acho piada quando estamos a falar com alguém através de contacto escrito e dizem que "sim eu também penso assim, ou sinto assado e defenso cozido" mas do momento que esse contacto sai para um contacto mais próximo, vemos através de pequenas coisas que as coisas não são assim. E depois o que sentimos...desilusão, pena. Porque o que parecia ser uma coisa saiu outra...porquê? Porquê as pessoas tem receio de mostrarem aquilo que são na verdade e tentam arranjar uma máscara?

(atenção que eu falo disto não porque eu tenha passado por tal situação mas sim porque vejo ao meu redor)

É por isso que cada vez mais, sinto que essa ramificação do meu amor está adormecida e só irá acordar com a pessoa que tiver a tal capacidade...
Nesta vida, aprendi que não tenho nada a perder, porque tudo se transforma...
Se essa ramificação não acordar algum dia, todo esse amor tranformar-se-á e entrar-i-á em outras ramificações do Amor....
Uma coisa eu sei...que amo a minha familia, os meus amigo e aqueles que aceitam o meu amor....o resto, é passageiro, o tempo trata disso.

Sempre disse algo e é algo que creio piamente, Jamais irei sofrer por alguém que não sabe o valor das coisas, só sofro pela minha familia e por aqueles que sempre tiveram verdadeiro amor por mim.

Sem comentários: