terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Messeges in the bottle...




Nos próximos post's que irei colocar serão mensagens que troquei com alguém, que, ápriori, gosta de poesia tal como eu. Embora que o meu ponto fraco na poesia é mesmo a Erótica...Pois faz com nossos sentidos despertem, sintam intensamente cada palavra que é escrita e representada na tela da imaginação, que é a nossa memória.

Infelizmente não irei colocar minhas respostas a cada texto,(uma vez que tive que apagar pois ja estava sem espaço para receber mais...risos, pois só serão os textos dele, seu nome: Sérgio.

Aqui vai o primeiro:

"Meus lábios percorrem o delicado manto...
Expectando a pêle que debaixo dele vibra pelo contacto...
Os meus olhos deliciam-se ao olhar-te...

...sexy....sensual....sedutora....

a delicadeza do manto deixa sobressair teus mamilos....


Excitados...

Meus lábios voltam a querer sentir tua pêle...

Colam-se ao teu pescoço...

Saboreando o caminho até aos ombros...

As mãos vão envolvendo o manto e a nossa pêle vai-se tocando...
Teu corpo vibra...1arrepio percorre-te...mordes o lábio...

O teu manto é meu corpo...a minha pêle...

O meu manto é o teu corpo...saboreio-te...


Quente...ardente...


e desejoso de descobrir tua reacção...

O manto de cetim violeta...está nas minhas mãos...
Sentes a delicadeza enquanto te percorre...


O corpo...


Olhas-me...

Os lábios sorriem...

O manto cobre-te os olhos...


Sérgio agradeço-te, desde já, estas palavras e as outras mais... Irei colocar as restantes mensagens que me enviaste...
Todas elas despertaram a minha essência, todos meus sentidos e sensações...Bem Hajas, Beijo.

2 comentários:

Unknown disse...

Hummmmmmmmm....deliciosos sentidos despertos por leves brisas transformando-se em maravilhosas sensações.....

Unknown disse...

Ora aí esta! homem de armas! Mt bem, Sergio estás de parabens, deverias ensinar mta gente por aí, a enviar sms como deve de ser ;O