quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Messeges in the bottle...I


"Este imagino- o a percorrer-te...
Vindo dos teu lábiios...
passando pelos teu peito.....barriga....
tocando ao de leve na flôr de Lótus....
seguindo coxa e perna....
Viro-te de costas....pouso o morango nas tuas costas...
minha mão pressiona-o e...
e ele vai-se transformando....
sentes o sumo a escorrer-te...

Lago de onde vou satisfazer a minha sede....
mergulhando-o a minha lingua.....
estremeces...arrepias-te....
minha respiração percorre a tua coluna num sopro....

O beija-flôr dançante...vai sentindo
o suco da tua flôr d Lótus...
beijando-o...sinto a tua flôr de Lótus abraçar-me...
com todas as pétalas...
Sinto ardor, o prazer da tua mordidela.....no meu ombro...!

Meus lábios procuram os teus....
na ansia de um beijo...
meu olhar vê-te em desejo...
com desejo...
a minha respiração que saborea o teu suco....
a tua flôr...
Saborea-me...Sente-me...
sente meu corpo sentir-te...
meu desejo entraga-se a ti...
dentro de ti...
dançamos...sentimos..Hummm....
a entrega...!"


são três mensagens soltas....testemunhos de sentidos e sensações...entre duas pessoas...entre dois corpos que ainda se desconhecem...mas onde o desejo arde...

Sem comentários: