segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Messeges in the bottle...my messeges II

"Visto-me de pêssego, de pêle macia e veludosa...
suas características penetram em minha pêle

e invadem meu interior, meu ser...

cedo...sem hesitar...

rendo-me ao seu nectar doce....

e apetecível.....
cobre-me quebrando minhas defesas....

entrego-me e bebo o seu ardente nectar....."


"Minha essência...simples.....
calma e forte como o mar... s
incera e brincalhona como criança....

Sensual e erótica como pantera....


(mas só sendo-a para a sua presa)

que sabe qual sua presa....e....
como obtê-la...
sensível, macia, dócil como uma orquídea....
saborosa e sumarenta como cereja....
bem encarnada, pronta a ser trincada....

e saboreada....


Minha essência uma parte dela...a outra...
mistério!"

Sem comentários: