quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

E porque não...?!


E porque não.....
Deixar-me ir pelos meus desejos profundo
que fluem no meu inconciente ou no subconsciente....
Deixar-me ir quando fecho os olhos...
e o desejo de tal cena se crava em minha mente...

E porque não....
Deixar-me ir pelo meu prazer ardente....
que arde no mais íntimo de mim...
Deixar-me ir pelas sensações desse prazer....
que me penetram e arrepiam meu corpo....

E porque não....
Entrega-me á essencia do Prazer e do Desejo....
o qual muitos pensam em ser Obscuro e Doloroso....
por nunca terem sentido-o....

E porque não.....
Partilhar esse Desejo e Prazer que me consomem....
Consomem-me.....até mais não.....
Partilhar com o alguém que queira o receber e queira apreciar...
saborear....sentí-lo....da mesma forma que meu ser....

E porque não.....
Simplesmente....sentir esse grito que meu corpo solta....
Grito que solta meu corpo de um tornado
Formado pelo Desejo, Prazer, Excitação, Loucura....
Sensações que fazem sentir uma pessoa viva....

E porque não....
Não existe nada que me impeça de tal coisa....

Sem comentários: