quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Intro



-Olá, sou eu de novo....
-Olá, sê bem vinda! Á muito que não te via por aqui! Como tens andado?
-Posso pedir-te uma coisa?...
-Diz...
-Posso pedir-te que me abraces!....Preciso de um abraço acolhedor.
-Sabes que sim, anda cá. Vêm....
.................
-Estás a chorar?!....então que foi?
-Não, é meu corpo a manifestar-se. Pedi-te o abraço não para sentires piedade por mim mas sim para sentir apoio enquanto meu corpo explusar o que tem dentro. Aqui dentro está uma revolução de sentimentos e preciso de libertá-los. Mas nem sempre consigo...
-Então deixa teu corpo libertar-se....mas permitas que eles fiquem ai a consumir-te.
-Sabes, é tão bom estar em teus braços e sentir este calor...gostaria de sentí-lo lá em baixo, no mundo dos mortais!
-E podes sentí-lo....tens que deixar-te sentir como aqui fazes.
-Eu sei, eu quero fazê-lo, mas....vou libertar aquele sentimento que tenho, pois ele merece ser sentido por mim, sendo ele tão puro.
-Isso liberta-o, ele quer sair....
-Posso ficar aqui mais um pouco, gosto de estar aqui perto de ti!
-sim, é claro que podes.....

Sem comentários: