terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Opinião sobre a minha razão de estar....sem compromisso!




Penso que cada vez mais estou certa naquilo que sinto, digo e penso.

Estou bem como estou, sozinha sem compromisso e sinto que não necessito de tal coisa.
Ter alguém a meu lado só para ter ou porque me sinto sozinha!? Não é o meu estilo! Não uso as pessoas dessa maneira. É verdade sim que gosto de estar rodeada de pessoas e que gosto de conviver, mas também sei que tenho que ter os meus momentos de solidão.

Cada vez afasto mais a ideia de querer casar e ter filhos, ou seja uma vida igual a tantas outras. Não, não sou esse tipo. Posso sim partilhar a minha vida com alguém, posso sim ter os filhos que quiser, aqueles que não sabem o que é amor materno. Se falar de alma gémea, todos acham que é alguém oposto do sexo e alguém que não nos é nada...mas afinal não. Pode ser alguém próximo de nós. Alma gémea é alguém que nos complementa, alguém que gostamos sendo como é e alguém que gosta de nós como somos. Alguém em sentimos que temos uma relação especial, independentemente da relação que seja.
Dou graças a Deus por ter sorte de ser como sou e sentir-me bem como estou. Digo isto porque tenho a percepção de que as pessoas cada vez mais arrastam-se nesta vida, não sabem o que querem receber das outras pessoas e não sabem o que querem dar, (isto se realmente o querem fazer), e andam constantemente com jogos de manipulação, mentiras, intrigas. E para que fim?
Porque é que as pessoas quando acabam relacionamentos não assumen de vez que acabou?
Para quê dar azo a algo que já não tem sentido em continuar porque se perde muitos sentimentos, conceitos, valores, coisas que são ferramentas para uma boa relação?
Para quê provocar situações em que sabemos que uma das partes (por vezes aquela que provoca) não irá ter estofo para o depois da provocação. Ou para quê fazerem pedidos á outra parte, os quais não serão respeitados por quem pede.
A isto chamo de quê?
Ignorância da mais básica e de egoísmo.

Pergunto o que ganham estas pessoas que cometem estes actos. Auto-estima; demonstrarem que são seres de carácter forte e nada lhes afecta; que podem manipular as vontades dos outros ou de quem querem atingir; Sentirem-se que são os "donos do jogo"!? Mas esquecem-se que o "Feitiço vira-se contra o Feiticeiro" e depois quem fica na merda é quem cometeu esses tristes actos e depois vêem-se queixar e lamentar.

Mas do que nunca prefiro estar como estou e se tiver que partilhar a minha vida seja alguém que tenha a coragem de aceitar aquilo que quero dar e coragem de dar aquilo que quer dar...Quero ter alguém a meu lado que seja meu amante, companheiro e principalmente meu melhor amigo....caso não encontre isso num homem, irei usá-los para um único objectivo: Prazer sexual! o resto terei de amigos e amigas e familia.

Sei que posso estar a pecar por dizer isto, mas desculpem, é o que sinto e penso. Estou a ser sincera e honesta, não quero tratar as pessoas como objecto a não ser que elas o decidem sê-lo.

Mais uma vez digo, isto é um ciclo e quando este ciclo acabar quero ver o que resta!

Sem comentários: