domingo, 22 de fevereiro de 2009

Special Day....


Hoje foi um dia especial. Foi ontem que recebi o convite de uma grande amiga. Fazer uma sessão fotográfica na praia, mas não era uma praia qualquer, era a do Meco. A minha verdadeira casa! íamos a caminho e o que estava a sentir defeni-o como o mesmo sentimento que uma criança que está ansiosa para receber o brinquedo que tanto desejou...enfim a minha criança pulava de pura alegria,lol!
Cada vez que vou para lá, esqueço de tudo e inspiro as energias fantásticas que lá nascem e fico Zen. Foi isso que aconteceu. Andei a tirar umas fotografias mas depois deu enorme desejo de sentir aquela água, correr pela beira-mar. Assim o fiz, deixei-os a tirar fotos, descalcei-me, arregacei as calças e fui ao encontro do mar. Senti um gelo nos meus pés mas logo senti grande energia a entrar em mim. Senti-me a flutuar. Comecei a correr e a dar pontapés na água, molhei a roupa...parecia uma criança, despertou minha criança e tudo em redor desaparece.
Tenho que agradecer a essa minha grande amiga, Marta pelo convite, pela tarde!
Como alguém me dissera um dia: "este lugar tem a tua cara e sei que vais sentir isso..."! E acertou em cheio!
Se tenho que pertencer a alguém neste mundo dos mortais, então pertenço a ele, ao meco!

1 comentário:

Uma Gaja disse...

De nada amiga, de todas as vezes que for lá...levarei te cmg.
Bjokas