sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Playing...


Não se deixem enganar pela foto....embora ela refira algo, entre tantas coisas, que quero falar.
Playing.... será isso que andamos a fazer uns aos outros? Mas que tipo de "Playing" anda-se a fazer? "Playing" com sentimentos, pessoas, ideias, com a vida. Se andamos no "playing" só para o nosso próprio prazer ou satisfação o que é que ganhamos no fim? e o depois? O que vem?
Porque não "Playing" em prol de um prazer mútuo, um prazer no qual os envolventes sejam sinceros, se estão a gostar ou não? se estão a sentir o mesmo ou não?

Eu gosto de "Playing" mas acima de tudo tenho que sentir recíprococidade em relação á outra pessoa. Porque se sentir isso, se sentir cumplicidade e um á vontade tal e se sentir que a outra pessoa também o sente, não tenho qualquer problema em entregar o meu prazer á aquele momento, ao nosso "Playing". Descobrir o corpo, saboreá-lo, sentir o cheiro natural, sentir a carne , o seu paladar, ouvir o que o corpo pede, falar com ele, torná-lo nosso e entregar o nosso ao dele...pura sensualidade, erotísmo, puro tango entre dois corpos.

Não consigo ter um "Playing" só por ter, só para o meu capricho. Penso sempre no outro, penso no factor de estar a usar....mesmo que o outro não se importe, mas importo-me eu. Não uso as coisas em vão. Se as usar é por que sei o seu valor e sei que poderei usar no bom sentido, no bom sentimento vezes sem conta. Não consigo ter um "Playing" mesmo que seja só por misérios momentos. em que sei que após de ter acabado, nada sentirei á excepção de um vazio. Não quero isso. Quero sim ter um "Playing" em que sei que após ter terminado sinta amor por aquele momento e que olhe para a pessoa a dormir, observar a sua beleza, e a sua inocência que só existe quando estamos a dormir, e poder agradecer-lher aquele "Playing". E sentir que poderei repetí-lo outra vez, porque tudo o que existiu foi em mútuo acordo e sem mentiras, só verdades, em que sei que cada vez que acontecer o "Playing" vai haver o dar e a partilhar.

"Playing" é magnífico e dívino quando existe verdade, partilha, cumplicidade, erotísmo, uma total entrega sem qualquer receio e no fim sentir o melhor dos sentimentos Amar num todo sem cobrar nada em troca, existir apenas o querer dar e o partilhar!


Quem quer "Playing" comigo? Mas será no momento certo, sem pressas e sem hesitações!(risos)

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom como sempre! :)

T.

Uma Gaja disse...

Palavras para quê??
Mais valer Play"ar"...