sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Episódio á pukanina...


Épa eu estou a ficar realmente preocupada com a minha insanidade mental....
Á dias atrás quando liguei a minha máquina fotográfica de rôlo e acusou de bateria fraca. Então na minha inocência troquei as pilhas...tudo muito bem até ao ligar de novo não ligou, nada!
"olha já se foram..."- Pensei eu.
"tenho que ir comprar umas novas, só tenho cá uma boa mas não dá com as outras duas"- Pensei para comigo...
Hoje fui, então, com uma amiga á fnac e comprei 2 para pôr na máquina. Comprei-as, fomos tomar café e no café aproveitei para as colocar. Então fui eu toda contente pô-las e quando fui a ligar a máquina,... nada!
"O quê! não pode ser! isto não está acontecer!"- Disse eu
"não me digas que pifaste a máquina!"- disse a minha amiga
"Eu nem quero pensar nisso, senão tenho que ir á bruxa"- retorqui eu
Em diante...
Ao descer as escadas rolantes, eu mexi na máquina para ver se era mesmo verdade do que estava acontecer. Foi então que essa minha amiga disse: "Tens mesmo certeza que colocaste bem as pilhas? deixa lá ver". Então ela pôs as pilhas ao contrário....da maneira certa! Ou seja eu todo este tempo estava com as pilhas ao contrário, logo não funcionava, e já estava a minha vida a andar para trás porque a máquina tinha que ir para arranjo(risos). Bem foi a risada Total, tanto dela como minha! Pior foi quando lhe disse que tinha uma pilha boa lá em casa....a sério! Só visto!

Moral da "estória", á que ver todas as possibilidades antes de tirar as conclusões....e claro deixar de ser-se distraído/a, ou então começar a pertencer a este planeta.

Enfim, sou uma personagem...a qual gosto muito porque riu-me sempre com ela! Não á monótonia, embora haja tempos mortos, mas depois acontece um disparate em grande:)

Acho que tenho que ir a um psiquiátra (risos)

É só filmes....!

Sem comentários: