quarta-feira, 19 de novembro de 2008

3ª Sessão de bodypaint

Ontem, tive de folga do meu trabalho e o que a "Fifas" decidiu fazer?
Mais uma sessão de bodypaint em casa. Mas desta vez seria marcar meu corpo em plástico, seria mais uma experiência de aderencia da tinta no suporte...adivinhem?...posso esquecer em utilizar este suporte! Creio que vou utilizar papel cenário..ou então tecido!

Foi um dia em cheio, imaginem...sozinha a pintar-me toda, (sim nua como vim ao mundo), o pior foi pintar nas costas. Deu um trabalho dos diabos, mas valeu a pena. A última parte a ser pintada foi o rosto..(Infelizmente ainda não tenho uma foto disponível para colocar neste post, colocar-í-ei uma outra de uma outra sessão).

É claro que nesta sessão tive bem acompanhada, não sejam preversos, estive na companhia do Martini. Precisava de estar bastante relaxada a nível mental e também o frio era muito :)
depois de algumas tiras de plástico pintadas decidi fazer uma sessão fotografica e comecei a tirar com as minhas máquinas analógicas, pois tinha rôlo para gastar.
Entretanto, já estava bem acelarada, chegou uma grande amiga, a qual sinto-me á vontade, (sim, no fundo sou tímida e nem sempre fico extremamente á vontade, depende da pessoa e a intensidade da relação que sinto), então continuámos a sessão mas com a máquina dela. Creio que ficaram porreiras (ai já estava com o rosto pintado lol). Fui tomar banho para tirar todas aquela tinta, desta vez seria mais fácil. Estava mais aguada do que o costume.



Entretanto a minha amiga foi embora, pois tinha que ir trabalhar...e eu terminei o banho minutos depois. Senti-me renovada..vesti-me. Senti-a tonta ainda, efeito do Martini, embora não estava bêbeda. Sim eu quando bebo é para me sentir ZEN, evadir-me por completo e borrifar-me para o resto. Sentir os meus sentimentos e pensamento e sensações fluirem sem parar. Ir ao encontro do lugar onde a minha alma precisa de estar. Ir ao encontro daquela pessoa que me conhece profundamente e fundirmo-nos em só um, espiritualmente e corporalmente. Enfim ir ao encontro onde eu me encontro e me entrego inteiramente.

Passado momentos depois chega meu irmão, e claro mais uma vez começou arrefilar sobre o que eu tinha feito, (é que as sessões são feitas na sala, mas eu limpo-a depois de terminado. Embora fique rastos de tinta em parede). Começou arrefilar devido a tinta. Enfim, não me estive para chatear e deixei-o falar, falar. Quero fazer a minha arte e fá-la-ei e o meu silêncio será a minha resposta ao desacreditar daquilo que quero fazer e desenvolver.

O silêncio irá ser a minha arma, a minha paz será a minha força. Não vou desistir! E sempre que tiver tempo e estiver nesta casa vou realizar o que quero criar. Depois de ter que sair desta casa, irei arranjar outro sítio e ai sim posso estar mais concentrada e despreocupada, pois tenho um espaço só para mim.

Vou continuar a minha jornada.....!

1 comentário:

Anónimo disse...

Para quando as fotos? Já estou com curiosidade...

T.