segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Novo renascer...28


Pois é...já deixei a pêle velha de um ano para aparecer a nova!
Sim um ano de mais maturidade adquirida e de continuação de uma criança, a minha!
Foi mais um ano de jornada, aprender, viver e estabelecer caminho, um ano de plantação. O próximo será de crescer essa planta e colher os seus frutos.
Estou determinada a deixar sair a minha essência de vez, por isso como alguém diz e canta:

".....But there's no easier way
For me to have to walk away
But i don't wanna hear this no more
And i don't wanna feel this no more
And i don't wanna see this no more
And i don't wanna experience this no more
Cause i know i 've got to say
I know i've got to say
Goodbye...."

Chegou a hora de ela desabrochar, agora que foi plantada, e de crescer! Sei que muitos já estão a estranhar mas não consigo mais mentir-me ou omitir aquilo que vai cá dentro. Sei que estou numa metamórfose, algo natural e sem imposições. Deixo apenas fluir!
Não posso mentir-me a mim mesma e não vou omitir daqueles que me são importantes! Não espero nada de ninguém, nem aceitação e nem respeito. Apenas irei aceitar as suas posições em relação ao que eu decidir da minha vida.
Sei que estou um pouco diferente do que era, mas não me importo pois aquilo que veio é algo que já vivia dentro de mim e sei que é algo de bom e não de mau. Pois não irá prejudicar ninguém, a não ser a mim mesma. Mas aqui estarei para aguentar e ultrapassar.
Sinto-me feliz no fundo, pois é um sentimento que me deixa embebecida. Apesar de ver vazio nos olhos de quem se cruza comigo, eu sinto-me feliz, uma enorme alegria, uma vontade de explodir de risos e abraços...mas muitas vezes tenho que conter-me senão perco o meu emprego, á excepção de explodir para a minha arte...(risos)

Para acabar....PARÁBENS ANA, vive o que tens que viver e o que sentir. Faz a tua Arte, não te prendas ou retraias as tuas ideias....Concretiza, cria....e vais ver que terás o que queres!

Beijos grande áqueles que me fazem feliz, a eles lhes devo aquilo que sinto, a eles os amo profundamente!

2 comentários:

Uma Gaja disse...

Hoje nasce um novo eu
Hoje é dia de traçar novos caminhos
Hoje é dia de dizer sim
Hoje é dia de viver.

Parabéns minha grande amiga ( já para não te tratar por P...mas com muito carinho).
Cuida te.

Anónimo disse...

:) Beijo

T.