segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O Meu Irmão na Bomba de Abastecimento...


Pois é...o meu irmão,muitas da vezes, sai-se com situações invulgares. Neste sábado que passou, aconteceu uma numa bomba de abastecimento...Imaginem lá!
Este fim de semana eu e ele fomos ter com os nossos pais á Mealhada levar mais umas coisitas para a casa deles, mas propriamente para arrecadação.
Então parámos numas bombas para colocar gasóleo na carrinha Kangoo que ele tem. Ele colocou e foi pagar, até ai tudo bem! No regresso após pagamento ele vinha na direcção do corredor onde ficamos e estava a arrumar os cartões, quando teve de deslocar-se de um automóvel e passou para o outro corredor. Quando eu olho para ver onde ele está, vejo que ele tinha parado em frente a um automóvel preto, creio que fosse um Audi, e já ia abrir a porta quando reparou que não era a Kangoo e reparou nas três senhoras lá dentro com um ar assustado a olhar para ele, pois pensavam que ele iria levar o automóvel. Com o seu ar de pânico, pediu desculpa e começou a olhar para todo o lado a ver se via a carrinha...Eu dentro da carrinha a escangalhar-me a rir.
Ele entrou todo vermelho e com ar de envergonhado e começou a rir-se muito...Dois malucos a rirem-se que nem perdidos! e as três senhoras a olharem para nós com um olhar assustado e de indignação.
Foi um épisódio do Camandro! Só visto!

Bem é o meu irmão....mais uma personagem neste mundo de loucos! Descansem ele é saudável (risos)

2 comentários:

Anónimo disse...

Lol

T.

Anónimo disse...

O teu irmão não existe lol, ele não é msm normal

Aquela dos xutos e do vale da fnac inda está marcada :))