quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Para ti...

Hoje acordei com uma pessoa no pensamento. Creio que devo ter tido um sonho e por isso acordar com essa pessoa no pensamento.
Hoje quero dar a conhecer e colocar aqui no meu blogge uma pessoa bastante especial para mim, além dos meus dois melhores amigos(esses também vêm para cá quando tiver uma foto de jeito,lol).
A nossa amizade começou mais ou menos á 10anos. Começámos a ser professora e aluna mas depois tornarmo-nos amigas. É uma amizade de distância apesar de vivermos na mesma cidade, mas as circunstâncias da vida não nos permite estar juntas mais vezes, ao menos uma vez ao ano. O que acho brutal, aproveitamos bem o dia:)
Este post é para ela como demonstração que a amizade é intemporal. Mesmo longe o pensamento está lá. Ela é especial porque apresentou-me alguém com enorme importância e porque dá-me sempre bons momentos os quais ainda continuo amar e a vivê-los. É uma pessoa a qual estará sempre em minha alma e mesmo que as nossas vidas não nos cruzem mais, jamais irei esquecê-la (a não ser que tenha alzeimer lol). Ela é uma pessoa como outra qualquer com defeitos e qualidades :) mas também é uma pessoa de grande simplecidade e de enorme valor.
A ti, Catarina...este post é dedicado a ti e sinal de grande respeito, admiração e de grande carinho pelo tua essência...Uma Grande Amizade!
Beijoka desta tua pukanina amiga :)

Este post é para ti....


2 comentários:

T. disse...

Obrigada amiga!
Fazes-me sentir muito especial!

Bem hajas!

É recíproco!

Anónimo disse...

:) Nunca percas este carinho! Pelo que conheço, sei que não o perdes, eu cometi o erro de deixar a minha professora...

T.