quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Amanha, Tomar aqui vou eu...


Pois é amanha vou até Tomar, rever uma grande e boa amiga e fico até sábado! Eu sei, vale a pena só por 2dias? Claro que sim, sempre! Estou Feliz! Sim, meu coração fica sempre feliz e no meu rosto habita um sorriaso sempre que revejo pessoas que amo. Sim posso dizer que amo, pois é isso que habita nesta carcaça (risos), neste corpo. Espero apanhar uma "puta caseira" com os meus amigos e também dar-lhe no Chá, sim somos viciados em chá, somos chácolicos(risos).
Espero que seja um daqueles momentos em que olhamos a nosso redor e conseguimos sentir a boa energia a fluir, umas boas gargalhadas, enfim pura descontracção e pura amizade.
Por isso, Tomar aqui vou eu...

1 comentário:

ЯДПДЙТΣ disse...

É sempre espectacular rever grandes amigos de longa data né?
Bjokas