segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Palavras para mim...


" Sim, Sou pequena. E depois?
Tenho Alma de pássaro, trago Luz do Mundo dentro de mim!

Sim, sou pequena. E depois?
Do meu espírito nascem a toda a hora "estórias" e sonhos
que me fazem flutuar...

Sim, sou pequena. E depois?
Todas as minhas células e átomos transbordam Liberdade.

Sim, sou pequena. E depois?
Se olharem para os meus olhos vão ver um mar sem fim.

Sim, sou pequena. PEQUENA, PEQUENA...
Ando escondida. Ninguém me vê. Ninguém repara em mim.
E no dia em que repararem é porque já cá não estou.

É porque fugi....! "

Este poema foi-me dedicado por alguém que estará sempre em meu coração e terá sempre a minha admiração.
Decedi colocá-lo aqui como sinal da minha admiração, respeito e amor que sinto por essa pessoa amiga.
Fiquei sem palavras quando ela me deu este poema com uma aguarela. Foi já a 6anos, quando entrei na fac e fui para Tomar. Durante este tempo olhei bastantes vezes para ele, nos momentos em que me sentia em baixo por variados motivos, mas quando o lia evadia-me completamente para aquele poema e lá sentia-me bem e quando voltava estava bastante alíviada.
Obrigada por estas palavras Catarina. Irei ler este poema sempre que precisar.

1 comentário:

T. disse...

Obrigada Amiga

São tão poucas as pessoas que me mimam desta forma.

MUITO OBRIGADA DO FUNDO