segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Um dia de praia...




Este fim-de-semana fui á praia, aproveitar porque até agora só tinha ido duas vezes...
Anteontem fui com a minha melhor e velha amiga e ontem fui com Amigos, todos eles rapazes, uii!
Chegamos, montámos o estaminé. Fui para o mar, a sua água estava apeitosa, não fria. Entrava-se bem. A praia não estava cheia, havia espaço tal como gosto.
Nesta praia, encontrava-se de tudo...nús, familias, grupo de jovens, casais homossexuais e heterossexuais e até transsexuais...Ali olhava para todos eles e para mim simplesmente eram pessoas, meras pessoas que ali estavam para se divertir ou relaxar....Todos seriam iguais perante meus olhos e não me interessava nada aquilo que são e fazem...estava ali e queria aproveitar a companhia e estar no meu canto, estar comigo mesma.
Sinceramente já não me interessa das pessoas ou daquilo que elas fazem, dizem ou querem parecer o que são....são coisas que nem aquecem nem arrefessem... não perco tempo em pensar em opiniões, não me interessa...não é nada comigo, não me dão nada...Cada um faz o o que acha que é bom para si.
Estou cá para viver o que quero viver e o que a vida me pode proporcionar, aproveitar ao máximo as sensações, sentimentos, vivências e tudo aquilo que me faz definir a minha jornada....e o resto é complementar, vem de acréscimo...

Cada vez que entrava na água, tudo a meu redor deixava de interessar, pensava em ti...sentia entregar-me a ti. Por cada onda que ia ao encontro do meu rosto desejava por um beijo teu em meu rosto, teus braços entorno de mim...Apetecia-me mergulhar bem fundo e nadar...que o meu corpo explodisse e se transformasse em bolas de água com vida e partissem á tua procura.
Mais depressa sinto o gelo, o fogo através do meu corpo que um beijo ou um abraço de alguém que me é querido... é estúpido eu sei!
Desejava que ali estivesses para pegares em minha mão, mergulharmos e nadarmos até mais não aguentarmos....mas não passa só disso, de um desejo!
O meu desejo é tão grande de ir ter contigo, de estar contigo, simplesmente de estar sentada a teu lado...E sei que vou estar contigo a viver momentos cada vez que for a sítios onde te sinta, ouvir canções onde te sinta, viver momentos em que te sinta...para saber que estou peto de ti e tu de mim.
Neste dia de praia senti-me bem, Zen, por estar num lugar que amo, com pessoas que amo e gosto e porque senti-me perto de ti....e tudo o resto á volta não importa!

Sem comentários: