quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Finalmente...




No passado sábado fui visitar os meus pais, fim-de-semana de folga...sabe sempre bem!

Quando lá cheguei, qual foi o meu espanto quando soube que os James iam actuar nessa noite em Cantanhede..disse logo: "vamos lá, porque não?". Assim foi!

Chegamos lá, realmente estava muita gente. Quem estava actuar era a Joss Stone, muito bom. Vi o concerto perto das tasquinhas através de uma tela de projecção.
Quando acabou fomos direitos ao recinto dos concertos para ver os James....muita gente realmente! Tentei tirar fotos mas não ficaram la muito boas, quer dizer foi mais o meu irmão mas eram so "gigantones" á minha frente!
Durante o espectáculo, saltei, dancei e houve momento em que fiquei apática...Enfim, sentia-me deslumbrada e maravilhada com aquela energia.
A primeira vez que ouvi James foi no meu preparatório, na compilação do Hit Parade, creio com a música Sometimes. Então estar ali foi um recordar de várias memórias já adormecidas, pessoas, momentos, cores, formas, sentimentos....Fantástico!

Esperei anos para os vê-los e aconteceu simplesmente quando menos esperava....

Sem comentários: