quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Eu...Madrinha!!!




Pois é....há uns dias atrás uma grande Amiga minha convidou-me para ser madrinha do filho lindão dela!
Para mim é uma honra ser madrinha de uma criança, pois é com elas que aprendo a manter a minha. Não é por acaso que elas vêm ter comigo no meu local de trabalho...Para que caixa for, muitas quando me vêm dizem: "mãe, mãe aqui..." e eu claro começo a rir-me e meto-me com elas, lol!
Ser madrinha é ser uma segunda mãe, espero ser uma boa madrinha...espero ser amiga e companheira...tenho paciência e a minha maneira de "ralhar" é falando e explicando o porquê das coisas..mas se me exaltar é simples é fazer birra no meio da rua como forma de os envergonhar, lol! Estou a brincar!
Bem o que interessa é que me vou esforçar para ser uma boa madrinha... e ajuda-lo sempre quando precisar, lol!
Estou Muito Feliz por alguém confiar na minha essência para ajudar na educação e no crescimento de alguém puro e verdadeiro como uma criança!
Modesta á parte, sei que tenho muito boas capacidades e qualidades (risos).

Espero que ele venha a gostar desta sua madrinha que é uma personagem!(risos)

Sem comentários: