quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Love Should be....for us!




Quando fecho os meus olhos tenho sempre o mesmo sonho. Dou por mim num quarto perante a uma enorme janela. A vista recai sobre a cidade, estou num andar bastante superior com uma enorme varanda. Abro a janela e saio...sinto vento suave e leve no meu rosto! Espero por ti, penso em ti. Entro e vejo se está tudo em ordem.... preparei-te uma pequena surpresa! Sinto uma ansiedade no meu estômago, meu coração acelera um pouco mais e estampo um sorriso como prova que tudo irá correr bem...irá correr em surpresa! Volto de novo para a janela e fico a contemplar a vista.
Parece ter ouvido a Porta a bater como sinal que já entraste....mas decerto que foi impressão! A ansiedade de te ter é tal forma profunda que sinto que oiço coisas. De repente sinto um calor atrás de mim...sinto um rosto a aconchegar-se ao meu, sinto umas mãos quentes na minha cintura! És tu...Sinto teus lábios a saborearem-me a pêle! Viro-me e saboreio com um beijo suave os teus lábios. Digo-te para ires tomar duche para estares mais relaxado, pois tenho uma surpresa para ti. Dirigeste para a casa-de-banho despindo-te e largando a roupa uma a uma no chão. Eu fico perto da janela...
Estou de joelhos na cama, sais do duche e vem para o quarto. Sentas-te na cama a limpa«s o rosto e o pescoço. Aproximo-me e coloco minhas mãos em teus ombros e massajo-te o pescoço...sinto-te a ceder ao meu toque. Suavemente encosto meu rosto ao teu para sentir a frescura presente no teu rosto. Digo-te ao ouvido que tenho uma surpresa! Que olhes para a mesa que encontra-se encostada á cama. Sorris, olhas-me com ar de que já percebeu o qual é a surpresa. Pergunto-te se queres fazer...respondes-me com um sorriso. Faço-te deslizar levemente sobre a cama, ficas de barriga para cima. Aproximo-me da mesa e pego numa pena...Coloco-me perto da tua cabeça e começo por contornar-te o rosto, sorris por sentires arrepios. Passo-te a pena pelo pescoço, peito, contorno-te o peito e vejo um arrepio apoderar-se de teu corpo...Continuo, ele sente-se a ceder. Pego numa taça com chocolate e começo a deitar-te um fio de chocolate no rosto e arrasto pelo corpo todo. Olho e vejo que sentes a suavidade do chocolate...Poiso a taça e com a pena começo a fazer zig-zags no chocolate...Espalha-se! Dizes o quanto o desejo e o prazer te queimam a alma....tiro-te a toalha e .....começa a íntimidade
Com a ponta da minha lingua começo a saborear o chocolate no teu rosto, no teu corpo....o sabor é misto, é o chocolate com o sabor da pêle, da carne do teu corpo doce. Delinho o teu corpo através dos meus lábios dos meus beijos...Peito, umbigo, virilhas, pernas...Páro á tua frente de joelhos. Levantas teu corpo, todo ele desenhado pelos meus lábios, lingua, pena. Coloca tuas mãos nas minhas coxas e começas levantar a minha camisa branca de suave tecido. Sinto um arrepio sedutor quando contorna minhas curvas com suas mãos, tiras-me a camisa e .....começa a intimidade. Meu corpo, minha alma cede aos encantos das tuas mãos...Sinto um raio de desejo a rasgar no interior do meu corpo...algo de maravilhoso, divino. Coloca tuas mãos em meus ombros e levas-me até a ti, abraças-me, sinto aconchegada, sinto teu calor, teu corpo no meu, sinto o chocolate...Entretanto pegas na taça e começa a deitar o chocolate entre nossos corpos, rimo-nos de sentir cócegas, arrepios, sentimos a sua suavidade a decorrer por ai abaixo, sentimos que começa a tornar-se quente devido á temperatura dos nossos corpos.
Beijas-me e seu cedo. Nossas linguas encontram-se e dançam. Suavemente deitas-me sem deixar de beijar. Viras meu corpo, fico de barriga para baixo. Começo a sentir a pena a percorrer ao de leve o meu corpo, meu corpo arrepia-se...arde de desejo, de prazer...Sinto o delinear da minha nádega, da minha coxa, sinto o teu beijo na minha nádega, no meio das costas, na minha coluna...sobes até ao pescoço. Deitas-me o chocolate pela coluna abaixo, começo a delirar, a morder meu lábio, sinto um fogo a crescer....e tu continuas, com as tuas mãos espalha o chocolate, desenhas todo o meu corpo, costas, nádegas, coxas, pernas.. inclusive a minha Flôr de Lótus(vagina).
Viro-me e digo-te que me entrego, quero sentir-te, quero sentir o teu calor aconchegar meu ser. Sorris e beijas-me profundamente, sinto o teu desejo por mim e o prazer que queres partilhar. Nossos cospos entrelaçam-se, conhecem-se, descobrem-se...o tempo não existe, só o momento e esse parece ser eterno. A entrega de ambos foi de tal modo profunda e vivida intensamente que o clímax deu-se de um modo explosivo, ambos corpos pareciam largar uma luz intensa de tanto prazer....Prazer mútuo.
Ambos caimos na cama, ambos corpos desfalecem de tanta sensação forte. Deitamo-nos, encosto minha cabeça entre o peito e umbigo...sinto o seu batimento cardiaco a desacelarar, tal como o meu. Ambos passam a bater coordenadamente um com o outro. Sinto a mistura de odor do sexo com o do chocolate...que odor de erotismo, de entrega, intenso, de prazer e desejo, de profundidade, único...simples, nosso!
Levanto a cabeça ao de leve e olho para a tua expressão calma, de felicidade, olhas em meus olhos e ali vejo o porquê de te Amar. Coloco-me de novo na sua barriga e adormeço aconchegada com o teu braço sobre mim tal como tu te sentes com o meu braço que agarra parte das tuas costas...

Depois de estar a sentir este último sinto-me afastar daquele cenário e acordo...acordo sentindo tudo o que aconteceu ali!


Sei que quando nos cruzarmos, seja a primeira vez ou não, sei que serás tu e tu saberás que sou eu!
...para continuarmos a surpresa que ficou a meio!

Sem comentários: