segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Conversas...



-Olá, posso??
-Olá, claro que sim. Anda, aproxima-te...
-Dás-me um abraço, primeiro??
-Claro que sim...
-É bom sentir o teu calor, o teu acolhimento....
-Sei que não estás bem...queres falar??
-Sim...na verdade, sinto-me estranha. Sinto-me afastar-me cada vez mais de tudo e de todos. Quero ficar comigo mesma, mais em casa...a minha melhor amiga diz que estou num periodo depressivo...
-Senteste-te depressiva??
-Não, sinto uma mistura de emoções, sentimentos...Não me sinto mal quando estou sozinha, gosto de estar comigo mesmo. Apenas sinto-me mal quando esotu com outros porque não tenho nada a dizer, nem parvoíces, nem histórias...se não me dizerem nada também não digo...é estranho!
-Sinto que estejas num momento de reflecção...Aliás precisas disso como todos nós. Sinto que não estejas em total sintonia, a tua mente não está alinhada com o teu coração.
-Já reparei que sim....as vezes meus olhos choram do nada, sinto meu coração a libertar algo que sai pelas lágrimas. Não é que esteja triste...simplesmente ele está a falar e a libertar....
-Pois é, está a querer libertar-se e a encontrar o que lhe faz falta....Algo que saberás no seu devido tempo...
-Creio que sei o que é e que sempre soube apartir de um certo momento da minha vida...Mudar, tenho que mudar de onde estou. O meu lugar já não é aquele que me encontro agora e sim outro, onde vou ser precisa e fazer aquilo para que estou destinada...
-E não achas que isso não é bom?
-Claro que é e sinto-me entusiasmada só de pensar nessa mudança. A questão é tentar perceber porquê estou assim, apática a tudo e a todos. O querer estar longe de todos, quando eu não era assim e sim o de gostar com estar com as pessoas que gosto e admiro....
Sei que irei ter a resposta no devido tempo e até lá terei que ter paciência e aproveitar esta fase.
-É isso mesmo, não te preocupes. Não te preocupes se os outros que te conhecem acham que aparentas estar em baixo....Todos nós temos fases que nos serve para aprender a lidar connosco mesmos.
-Vou ficar aqui mais um pouco, posso ficar em teus braços?
-Claro que sim....

1 comentário:

LuLu disse...

Ainda bem que não sou só eu.. :)