segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Sonho real...

Hoje de madrugada acordei com a sensação do "sonho" que estava a viver. Hoje vivi que estava a voar sobre um pequeno campo de verde e com uma enorme árvore. O céu estava completamente limpo, sem nuvens, sentia-se o calor do Sol e o seu azul maravilhava meu olhos, meu espirito. Corria um pouco, dava um impulso, abria os meus braços e voava, planava, voava. Voltas e entre voltas, subia naquele azul e quando parava, ficava a planar de braços abertos, olhava lá para baixo e sentia-me como uma águia. Admirar tudo o que estava a meus pés, ver a beleza diante a mim. Deu uma energia brutal e uma Paz enorme. Voava como nem passarinho á descoberta do mundo, daquele enorme céu, infinito. Sentia o vento na minha face, no meu corpo, rasgava-se quando encontrava meu ser...algo que se sente e não se traduz em palavras. Já há muito que precisava de viver um momento destes. Sei que já o vivi inumeras vezes mas lembrar-me nitidamente assim poucas vezes acontece. Adoro voar, pois pertencemos a tudo mas ao mesmo tempo somos livres até do nosso próprio corpo.
Agora sinto uma enorme paz em mim. E quando vejo aquele céu, meus olhos enchem-se de lágrimas de felicidade. Porque o que eu sinto é algo forte e de maravilhoso. Uma dádiva que me foi oferecida após estes dias dificeis. Aquilo que eu dei e aquilo que absorvi mesmo não o querendo.

Espero voltar a viver este momento... o de voar!

Sem comentários: