sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Até quando....


Até quando...diz-me?Até quando tenho que aguentar....
Aguentar este sufoco de quer sair desta teia...

Até quando tenho que aguentar este desejo ardente
que sufoca o meu respirar....

Até quando tenho que aguentar a ausência do teu ser...
a ausência das tuas mãos em mim, em meu corpo....
tuas mãos ao encontro das minhas...
minhas mãos ao encontro de teu corpo....

A ausência da tua lingua na minha...
a minha ao encontro da tua e saboreá-la

Teus lábios ao encontro dos meus....
meus lábios ao encontro de teu corpo e saboreá-lo....

A ausência do teu cheiro ao encontro do meu olfacto...
o meu cheiro ao encontro do teu...

A ausência da tua voz ao encontro do meu ser....
a minha voz ao encontro do teu ser e presentiá-lo
com a minha verdade por ti...

A ausência dos teus olhos ao encontro dos meus...
os meus ao encontro dos teus e ver o teu prazer como o meu....

Até quando tenho que aguentar este desejo ardente de te ter....
e de te pertencer....num só todo....

Até quando tenho que aguentar este ardente desejo...
de te encontrar e de ser possuída no momento pelo teu ser....
possuída e possuída e possuída profundamente
até sentir-te em mim e eu em ti....
gozar todo o prazer no seu todo....
e no fim brindarmos com o elixír da sedução e erotísmo
num sapato vermelho de salto fino e bicudo
e derramando o elixír em nossos corpos
e bebendo-o percorrendo o teu corpo através de meus lábios e lingua
tal como, teus lábios e lingua percorrem meu corpo para beber o elíxir derramado....

Até quando tenho que aguentar este desejo de fogo
em que a chama não se apaga pelo erotismo e sensualidade pelo teu ser como do meu!

Aguentar até ter-te em mim e eu em ti...!

1 comentário:

Anónimo disse...

Esperar....