terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Momento....Desejo....Prazer Mútuo


A vida é engraçada. Dia a dia vemos inúmeros rostos e inúmeros olhares e existe um que nos marca. Deixamo-nos por encantar. Começamos a conviver com esse olhar, de uma forma directa ou indirecta, perto ou distante. Esse olhar começa a ser atractivo, magnético. Uma forte atracção começa a crescer, sensações começam a florescer, sentimentos a fluir. O desejo desperta, invade o corpo. O corpo começa arder por dentro, de tal forma que o corpo começa a reagir!

Cada vez que olho para aquele olhar, penso em percorrer o corpo a qual ele pertence....

Começando com os meus lábios pela nuca, pelo pescoço, no ouvido e dizer palavras ou simplesmente respirar suavemente. Aproximando meu ouvido e ouvir o seu desabafo, o seu suspiro que acusa o começo da sua excitação que aos poucos absorve o seu corpo.
Chegando á boca, sinto-a com o meu lábio superior até que encosto os meus aos outros e deixo começar a dança. Saboreando o sabor do beijo e querendo mais e mais, a seguir beijo o queixo e contorno-o suavemente com os meus dentes como provocasse uma mordida. Volto ao pescoço e beijo com lábios e lingua...encosto meu nariz para sentir o cheiro da pêle, suave, fresco, como a acordar da floresta logo na 1ª hora da manhã.

Parto em busca do peito, delineando-o com a ponta da minha lingua, faço desenhos, circulos, diagonais, beijo sentindo a sua pêle. Vou deslizando até a barriga, beijando-a em várias direcções, sentindo o arrepio da excitação no seu corpo, vou beijando também nas laterais tanto do peito como da barriga. Vou mordendo suavemente aquele corpo como o quisesse todo dentro de mim. Sentindo o sabor do sangue perto da pêle. Provocando em mim um sentimento de poder e de domínio sobre a presa.

Desço mais um pouco e chego as virilhas, delineando-as uma por uma com a minha lingua. Meus lábios sentem a sua quentura a sair dealmadamente de dentro do corpo, um certo húmido que começa a apoderar-se em volta da fonte do prazer e da entrega. E porque não descobrir essa fonte com meus lábios e lingua? Descobrir o seu sabor, matando assim a ansiedade do desconhecido. Vou apoderando-me devagar para sentir a reacção, tanto a do meu corpo como o outro. Saboreio o sabor do prazer daquela fonte, entrego meu prazer á fonte.
O Prazer é mútuo, é total!

Desalmadamente tiro meu lábios com sede de saborear as fraquezas daquele corpo! É um percorrer constante e inconstante em busca do prazer, da entrega, do ser um só.....


Acabando com um simples olhar...um olhar verdadeiro e de entrega pura! Sabendo que poderá ser único ou não! Mas sendo único, vale a pena quando existe uma entrega total e uma partilha entre duas pessoas, sejam elas próximas sejam elas distantes!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vou ali tomar um duche de água fria...Tenho as ideias quentes com o que li. Beijo

Anónimo disse...

Esse desejo tão natural que todos temos, que pode ser momentaneo ou constante por outra pessoa... uns preferiam não o sentir, outros preferem não falar dele, há também aqueles que o tornam numa obcessão... O desejo é um sentimento complicado de controlar, é fácil de se misturar com outros sentimentos e muitas vezes é dificil falar dele e no entanto é talvez a coisa mais natural do mundo...