sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Natal...Que época é esta?


Pois é malta....chegámos ao Natal!...e agora?
É sempre a mesma coisa e acho piada ao facto das pessoas dizerem que o que interessa é o estar com a familia em redor á mesa a comerem, a beberem, a conversarem....etc, e por último é que vêm as prendas. Mas na verdade as pessoas caiem no mesmo cenário. Andam como baratas tontas á procura de um presente...não interessa o quê e sim que têm como obrigação de oferecerem um presente...se não fica mal não dar nada!

Na minha modeste opinião, o Natal deveria ser só para crianças e os adultos que se lixem! Já são crescidos demais para isso?!
Em parte, esta época festiva faz com que não tenha nenhum prazer em fazer compras e á procura delas. Os meus entes queridos e amigos perguntam-me o que quero e o que vou receber, a minha resposta é simples: já tenho o que quero, é o belo bacalhau com couves na ceia e o belo cabrito feito pela minha mami! Estas são as minhas melhores prendas, além do facto de estar com eles em redor á mesa com o belo do tinto a acompanhar! as prendas materialista prefiro recebê-las dia 6 de Janeiro e sabeis o porquê!

Consumam sim....mas por favor com moderação!
Uma prenda nunca pode substituír um sentimento verdadeiro! Não existe prenda materialista que substitua o Amor entre um Pai e um Filho!
Aprendam de uma vez que o materialismo nada vale...só com Sentimentos, Bons Sentimentos!

É tempo de mudar de atitude e mentalidade!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bom!

T.