terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Domingo...uma noite de emoções...


Este Domingo fui a uma festa de aniversário de um amigo meu. Enquanto eles foram jantar, eu fiz aquecimento em casa, pus música transe, bebi o que restava na garrafa de martini e pus-me a dançar. Sozinha em casa, é o que dá!

Sai de casa e fui apanhar o autocarro para depois apanhar o metro. Mas entretanto fui ter com a minha irmã para cravar-lhe boleia.Infelizmente ela tinha levado a carrinha, já não dava. Então cravei a uma amiga que mora para os lados onde eu ia para a festa. A caminho fomos falando, rindo e fazendo os nossos filmes. Quando chegamos, despedi-me dela a dizer que depois, as 04h, iria bater á porta dela para fazer tempo para o 1ºautocarro do dia para ir para casa. É claro que estava a gozar, senão levava com um balde cheio de água pela cabeça a baixo.
Pouco depois eles chegaram, esse meu amigo apresentou-me ao pessoal dele e entramos para o famoso bar, Vacas Loucas em Santos. Entramos e passado 5min depois fomos beber um shot de tequila para brindar. Até aqueceu a alma! Naquele bar senti-me alta "cota". Só "pitos" á procura de petisco e de se embebedarem.Triste! Caguei para isso e estava na minha, é o que era importante!

Entretanto fomos para a Docas. Já estavamos lá á espera dos outro quando deu-se a grande "Puta" da Noite: Duas gajas expulsas do Havana e a quererem dar nas trombas ao seguraça e advinhei lá, levaram também. Mas o gajo deu com estilo, com um cigarro no canto da boquinha e com um olhar de durão, deu-lhe um grande chapadão que a gaja desiquilibrou-se e caiu. Levantou-se e queria dar mais porrada ao segurança mas foi impedida por um amigo. Ao mesmo tempo chegou um outro segurança com o mesmo estilo e um outro gajo (devia ser o namorado), e advinhem-la, levou na tromba! Esse segurança, com o mesmo estilo do outro, também deu-lhe um grande estaladão que o meteu no chão. (Se fosse comigo, se levasse um estaladão daqueles , teria voado e estaria a nadar logo na doca em frente aos bares, lol!).

Enfim depois lá acalmou e entramos para o Hawai. Estava um tanto cheio mas deu para entrar e chegar até ao bar. Conseguimos uma cadeira para encostar os casacos e malas, excepto a minha porque é de cintura. Comecei a dançar, música electrónica, porreira! Depois fui buscar uma imperial, sim porque é o mais barato. Foi o que bebi durante a noite, mas também não bebi muito, gosto só de ficar Zen mas jamais embebedar-me, só em "Putas caseiras" lol!

Aquela noite, além de ser uma noite de festa para o meu amigo, para mim foi uma noite que já não tinha á muito....Dançar, libertar energia, sentir a música a entrar em mim, viajar para outras dimensões...Eu estava ali com eles, mas estava mais em mim. Sentia-me, sentia minhas mãos em meu corpo a deliniá-lo, sentia a adrenalina e a excitação em mim, em meu corpo. Acho que se pudesse meu corpo destruía-se em mil átomos e libertava toda a energia que nele continha. Algo único, algo íntimo, mil e um pensamentos e sensações naquela noite, com todos á minha volta e ao mesmo tempo só eu e mais ninguém.
Enquanto dançava, reparava que olhos procuravam algo, o quê? Algo que pudessem cobiçar, corpos, olhos, palavras. Sentia a meu redor a cobiça de alguns, a sedução de outros e a inveja de outros....mas eu estava a cagar para isso tudo. O que me interessava mesmo é o meu momento comigo mesma. Não queria saber de jogos de sedução ou que estivessem a "comer-me" com os olhos...não estava com espírito de andar a fazer sedução ou ser alvo de alguma.

Foi assim até quase de manhã, porque acabar a noite e começar o dia foi a comer um belo pão com chouriço e beber uma cola e ver o pessoal a pagar as "jolas" e a derramá-las logo a seguir(risos).


Cheguei a casa as 08h da manhã....com uma sensação de felicidade!

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande noite! Não se fazem 30 anos todos os dias, mas estes dias deviam-se repetir mais vezes, libertar aquela energia sempre com um sorriso de alegria nos lábios :) Também eu cheguei a casa com a sensação de felicidade mas ao mesmo tempo já com alguma nostalgia porque não sei quando será a próxima party.
Acho que fazes a descrição quase perfeita desta noite, para mim foi uma noite que passei com quase todos os meus melhores amigos, melhores amigos donde tu já fazes parte apesar de só nos termos conhecido este ano. Dançar contigo e conversar contigo até o dia amanhecer, óptimas recordações de bons momentos que ficam guardados nas fotos e nos meus pensamentos.
Sei que o teu objectivo não era seduzir nem ser seduzida, e também não foi naquela noite que me seduziste..., sinto-me seduzido pela pessoa e pela mulher que és desde as primeiras vezes que falei contigo, fico feliz por ter tido a sorte de te conhecer e por poder ser teu amigo, sinto-me muito bem com isso : )