sábado, 27 de dezembro de 2008

E que tal fecharem a berguilha...


Épa eu tenho cara de deseperada por gajo?....não a sério!?
Acho uma coisa por demais o facto de tantos cães a um osso, quando este não quer ser lambido, mordido e enterrado e muito menos disputado!
Sei que sou uma pessoa afável, simpática, que gosta de falar com as pessoas sem segundo e terceiro sentido. Mas para muitos o facto de eu estar a falar simpaticamente, valida o facto de estar a derreter-me toda ou o facto de pensarem que poderão comer um pedaço da minha pessoa?! Enganem-se meu amiguinhos! Não sou gaja fácil e eu é que escolho a minha presa!


Muitos gostam de perguntar: -"Afinal o que tu queres na verdade?". Eu gosto de perguntar: "Afinal o que é que tu não queres na verdade?". Eu sei exactamente aquilo que não quero ter, embora também saiba o que quero ter a meu lado. Neste momento apetece-me estar sozinha, não ter ninguém. Nunca me apaixonei facilmente e para acontecer tem que haver algo que capte a minha atenção e curiosidade, que sinta um atracção física mas mais intíma. Alguém em que o meu olhar queira apreciar, desenhar, observar, não de maneira obcessiva mas sim de apreciar todo o conjunto da pessoa em si. Haja de certa forma uma ilógica racionalmente e lógica sentimentalmente. Se já o senti e sinto, sim. Mas isso terei que defenir como paixão platónica, aquilo que por vezes temos perto mas ao mesmo tempo longe ou vice-versa. Sinto uma enorme atracção, alguém que faz com que eu vibre mas alguém que sei que provavelmente não poderei ter tão facilmente. Apetece-me ter algo com alguém em que sei que irei entregar-me na minha totalidade sem preocupar com o depois...em que vivamos aquele momento sem pensar no resto ou no que nos rodeia, mesmo que seja para ser um affair. Mas só irei ter algo assim, caso o sinta esse fervor, caso contrário, nada feito.

Neste momento estou a defenir a minha jornada, a qual não pertendo abdicar por nada.
Aquilo que eu quero é viver o que tenho direito. O que me faça sentir viva, o que sei k é bom p mim sem prejudicar ninguém. E amar pessoas como elas são mas sempre sendo verdadeira e que seja amada como sou com as minhas virtudes e defeitos.
De momento estou saturada de ter gajos a fazerem-se à minha pessoa com intuito de terem um pedaço de mim ou querem algo o qual eu não estou interessada, algo sério. simplemente porque da minha parte não existe um despertar seja paixão, seja tusa, seja Amor. Não sou um pedaço de carne, nem uma ama-seca!
Estou bem como estou...Por agora não quero ninguém!

Por isso fechem lá a berguilha...pois não estou disponível!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pronto... Ele existe dificuldade em entender determinadas coisas. Gente tonta!

T.