quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

É simplesmente a Libertação....

Sei o que é perder alguém que nos diz muito. No momento que perdi esse alguém especial para mim, percebi que não perdi nada. Apenas deixei de ter um contacto visual e físico. Agora tenho um contacto sensorial.
A morte de alguém é sempre dolorosa para quem fica cá neste campo terreno. Mas para quem parte é uma nova aventura. A Morte não é o fim da pessoa, é sim o fim daquilo que aqui nos transporta. Mas para os terrestres isso ainda é um tábu, uma ideia a negar.
Se pensarmos que a vida acaba ali, quando o corpo morre então é porque só limitamos o ser áquele corpo. Errado! O ser é mais do que o corpo, o que amamos é o que habita no corpo enão o seu corpo. A vida está para além disso e de muito mais, não há limites corporais, de massa.
Quando eu perdi esse alguém, senti uma facada no coração(algo que poderei passar de novo), senti que muita coisa ficou por dizer, mas não. Porque após a sua libertação disse-lhe o que lhe queria dizer e sei que ela continua perto de mim. Sempre irá estar! E continuo a falar com ela.
A morte tem que deixar de ser tábu para todos e deixar de ser dolorosa, poque no fundo é um processo da vida o qual nós temos que passar. Pois o no corpo tem um limite de duração mas nós não.
Para ti minha amiga, sei que estarás a ver essa perda de outra forma, numa forma de aceitação e com muito amor. Caso ainda não o estiveres a sentí-la assim, com o tempo irás concluir isso.
Para ti minha amiga, vai aqui todo o meu amor e força para te reconfortar. És especial e sempre o serás!

A Morte é simplesmente a libertação total da energia, do nosso ser de LUZ!

1 comentário:

T. disse...

Obrigda.
Por agora resumo-me ao silêncio e a reflectir acerc das minhas dúvidas.
Mas doi, doi que se farta.

T.