quarta-feira, 10 de junho de 2009

Um Sonho...Intemporal



Noutro dia tive o seguinte sonho....


Acordei numa cama, num quarto que não era o meu. Só tinha a cama. Ao levantar-me, deu-me a sensação de ter o aspecto que tenho, mas só vi claramente as minhas mãos e pés. Nua ou vestida, não sabia...só branco.

Sai e fui em direcção ao exterior...a casa era-me estranha! Ao deparar-me com o exterior, vi que era a zona onde moro, senti uma ligeira brisa fria, inspirei e senti um arrepio delicioso. Ao longe a cidade, ao perto a floresta.
Dirigi-me para a estrada onde passam os autocarros, carros...etc.
Coloquei-me ao meio da faixa, era noite cerrada. Olhei para um lado e para o outro, olhei para o céu.... Comecei a correr, correr depressa e de repente dei um impulso e comecei a voar. Voei tão alto que tinha uma vista panôramica....voei sem direcção...voei alto...voei e parei, olhei para baixo e vi o mar. Então voei em direcção a ele como fosse mergulhar, mas passei rentemente sentindo as suas gotas em meu rosto, a brisa gélica a passar por mim...uma sensação de puro prazer e liberdade de tudo!

Continuei a voar...ao chegar a cidade desci levemente como fosse uma pena....desci no meio do passeio, onde deslocavam-se pessoas de um lado para o outro. Olhava para elas, olhos nos olhos, mas ninguém parecia não me ver. Passavam a meu lado, umas com pressa outras com calma...sentia-as a tocarem-me ao de leve, mas todos os olhares perdiam-se no infinito.

Olhei a meu redor, olhei para tudo como se fosse a primeira vez...até que ao olhar para a minha frente deparei com alguém em minha direcção que olhava para mim, um olhar calmo e profundo, parecia que conhecia desde sempre.Dessa pessoa a única coisa que me lembro é do olhar, o resto nada, nem corpo, nem sexo, nem idade...senti um acelaramento de pulsação, meu olhar ficou fixo naquela figura...por dentro senti um arrepio gélico a subir-me pelo corpo acima, senti, desejei.
Vou em direcção áquela pessoa...parei á sua frente. Aproximei meu rosto ao dessa pessoa. Senti o seu calor no rosto, seu cheiro natural, fresco....nossos lábios aproximaram-se, tocaram-se, saborearam-se, sabor dócil, verdadeiro, macio...viciante!
Por fim nossos lábios, ao de leve, afastaram-se...Nossos olhares cruzaram-se...aproximei-me do seu rosto e disse-lhe, sorrindo levemente ao ouvido: "Amo-te, vem comigo!". Aproximou-se do meu rosto e disse-me ao ouvido: "Amo-te, mas não é o momento...." Então eu respondo, segurando-lhe as mãos e olhando profundamente nos olhos: "Amo-te com todas as minhas forças...Vou-te procurar e tu irás me encontrar...Iremo-nos reencontrar...Não te esqueças, Amo-te!". Beijo-lhe mais uma vez levemente e saboreio o beijo. Deslargo as mãos e mantenho meu olhar fixo em seu olhar....e vou a correr, dando um impulso começo a voar, entrego-me aos céus com meu peito cheio de Felicidade e com o pensamento naquela pessoa e com a esperança de a reencontrar.

Vôo e vôo sem direcção, apenas sentindo aquela liberdade, aquela Felicidade, aquele Amor....

Acordo sentindo tudo o que senti naquele sonho, como tivesse vivido plenamente aquele sonho...até o sabor daquele beijo, saborei em minha boca....

Fiquei a pensar se irei reencontrar esse olhar ou se já cruzei com esse olhar!

Sem comentários: