quarta-feira, 10 de junho de 2009

Beleza discreta



Sinto-me mesmo bem comigo mesma, em paz. Estou no meu canto e sou procurada. Pois é algo que acontece quando as pessoas sentem-se bem, felizes e depois são abordadas por inúmeras pessoas. Parece que sente a boa energia e vão á procura dela.
Ainda hoje, fui ter com umas amigas para almoçar e depois ir para a praia. Estava vestida com umas calças marroquinas, de padrão o qual eu adoro e de côr-de-laranja(a minha côr), e uma delas disse que eu parecia uma hippie devido as calças e devido ao meu cabelo que não podia estar mais despenteado,(riso). Fartei-me de rir!
Posso afirmar que não tenho um padrão de vestuário. Visto-me consoante o meu estado de espírito...uma coisa posso dizer que é simples. Sinto que não existe necessidade de vestir-me da mesma maneira todos os dias.
Devido a esse comentário, lembrei-me da minha mãe...o quanto ela me chateia para vestir mais "á Mulher", eu diria á mulher fatal,(risos). Gostaria de me ver mais produzida, com uma saia que mostra-se a pernoca, maquiada, etc... Amo a minha mãe como ela é. E se alguém tem uma auto-estima elevada é ela. Ela gosta de arranjar-se, sair toda ajeitadinha! Eu sei que tenho beleza e sei perfeitamente que se me arranjar como "mulher", muitas pessoas iriam surpreender-se e teria homens a olhar para mim. Mas um dia é isso que irei fazer, vestir-me produzidamente e surpreender algumas pessoas que me conhecem.

A verdade para eu não me produzir muito é o facto de saber que iria ser uma quebra corações(risos) e além disso muitos depois gostariam de tirar sabor da minha pessoa. Não gosto muito de ser o centro de atenções, só para a minha presa, quando estou realmente interessada. Gosto de ser discreta mas provocar com meu olhar. Já que dizem que é um tanto de misterioso e penetrante!
Na verdade não gosto de mostrar a minha beleza mesmo a física, logo. Gosto sim que a queiram descobrir aos poucos.
Sou pessoa modesta, simples, por vezes naif...tímida por vezes. Gosto da simplicidade e sei que a beleza rege-se ai.
Outra das razões para não querer ser vista, é o facto de estarmos a viver numa época que cada vez mais vive-se para o culto do corpo, da aparência....e eu pergunto e o resto?...onde fica o resto? Eu sei que se muitos se metem comigo é ao facto de ter uma certa "piada" como dizem. Pois eu posso ter "piada", mas para mim não basta ter "piada" e sim algo mais, por exemplo conversa agradável, vários temas e não aqueles que toda a "gente gira" sabe ter. Têm que provocar em mim, uma certa curiosidade...caso contrário, esqueçam é tempo perdido. Para mim a pessoa não se resume ao físico. Se o tiver seja natural e sim trabalhado o suficiente, pois se for algo trabalhado em exagero...para mim não provoca nada, nem atracção nem curiosidade de saber algo mais em relação á pessoa.

Sou como Sou, sinto-me bem como sou. Sei da minha beleza! E quando quiser surpreender, fá-lo quando tiver estado de espírito para tal vontade....

Sem comentários: