segunda-feira, 15 de junho de 2009

Adiado mas contunua a crescer...



Hoje deveria ido contigo, mas não fui...
Adiado ficou o nosso encontro,
Mas o desejo cresce e cresce....
Basta fechar meus olhos,
E perto de ti estou....
Á tua frente, olhos nos olhos....
A imagens nítida, clara...assombra minha mente,
Eu lá estarei, no lugar onde nos iremos encontrar,
ter o mar como testemunha,
Lá estarei e sei que lá amar-te-ei,
Lá entregar-me-ei ao desejo de te sentir,
ao desejo de me entregar á tua essência,
á unificação do que está para lá da Metafísica,
para além do mortal....
Não é desejo sentido pelos mortais...
é sim um desejo divino, puro!
Um desejo que provoca um arrepio gélico
em meu corpo mortal,
e uma chama forte e escaldante em minha essência,
Só um beijo teu em meus lábios mortais,
para que essa chama se espalhe em milhões
de labaredas, que se espalhe em nosso redor....
acolhendo e aquecendo nossas essências....

O nosso encontro foi adiado,
minha entrega prevalece....o desejo aumenta...
as certezas acentuam-se....quero dar-te a mão e voar em teus braços!

E o mar como testemunha!

Sem comentários: