domingo, 14 de junho de 2009

Noite de Santo António....até ao outro dia!




O meu entusiasmo começou logo na manhã deste Sábado. Pois ia ser um dia cheio.
Quanto mais se aproximava da hora mais ansiedade crescia. Fui para o trabalho em pulgas, pois seria uma grande noite de bailareco!
Passei o tempo todo a pensar na grande festança :)!
Quando acabei o meu turno fui logo a correr para me aprontar e ir ter com a minha trupe. Quando já estavamos todos juntos, começámos então o passeio em direcção ao Castelo.....
Foi uma noite de Festa, alegria, dança. A minha noite so acabou ao outro dia, para a minha trupe foi mais cedo.

Eu....teria que ficar para o outro dia, pois a minha vontade era muita!
A melhor parte sem dúvida....é ter visto o minha querida cidade acordar e presenciar ao terminar de uma noite mágica de Santo António...
Digo-vos que Santo António ando a fazer das suas...não desacreditem!

Sem comentários: