sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ligações as escuras....




Um encontro as escuras....mas antes fala-se por telefone ou net. Trava-se conhecimentos, ideias, hábitos, gostos, opiniões. Mostra-se uma ou mais fotos para se ter uma primeira impressão.

Então marca-se o encontro....começa o filme a ser feito: "como será...", "o que irá sair dali..", "será que é o mesmo como na net ou no telefone?"....Para mim não faço filmes, vou simplesmente. Tomar café, ida ao cinema ou ao teatro é algo que gosto de fazer, conhecer pessoalmente as pessoas com quem falo seja por qual meio de comunicação. Não faço filmes, não existe razão para tal.

Sinto que a primeira reacção é aquela que não estavam á espera de ver uma rapariga como eu, para o desportista, com 1.47m de altura, com um aspecto de miúda.Pois bem, sou assim. É engraçado que já me disseram que eu nas fotos parecia mais alta, para ai 1.60m, ou que realmente tenho um aspecto de ser bastante nova e não aparentar a idade que tenho, ou então que seou gira ou bonita, a mim tanto me faz. Sou bem disposta por natureza, gosto de rir e estar na "parvoeira", embora tenha os meus momentos de estupidez, tristeza, ai retiro-me de cena.
Quando estou com as pessoas que me querem conhecer, estou sem ter 2ªs intenções, estou com o intuito de conhecer mais aquela pessoa sem pensar qual o resultado, não tenho maldade.

Neste momento da minha jornada, sei o que quero de modo que nada tenho para dar. Não gosto que façam muitas expectativas sobre mim, para depois, mais tarde, não ficarem surpreendidas. Sou o que demonstro ser, não tenho nada a perder sendo genuína...as pessoas só vêm o que querem ver, porque as coisas lá estão mas se só querem ver de um lado, problemas delas.
Neste tempo conheci pessoas interessantes, a nível intelectual poucas, mas aprendi algo com elas. Houve outras que nem por isso. Não me despertaram interesse algum. E sendo assim, simplesmente afasto-me.Com aquelas que me disseram algo pretendo continuar com uma relação amigável, creio que mais do que isso, pode acontecer como não...mas de momentos não está em meus planos ter algo mais sério.
Neste momento da minha jornada não sinto necessidade de construir uma relação mais sério com uma pessoa mas também não necessito ser "babysister" de alguém. Não necessito de ter alguém para passar o tempo ou para não me sentir só, para isso vou ao encontro dos meus amigos e da familia. Não uso os sentimentos alheiros para alimentar a minha auto-estima ou o meu ego...como muitos fazem. Como alguém me disse um dia: " A nossa Felicidade depende de nós e está em nós, não precisamos de ter alguém ao lado para nos sentirmos Felizes..." e concordo plenamente. Alimento a minha auto-estima, transformando o mau em bom, aceitando o que a vida me dá e lutando pelo o que me dá prazer. Aumento a minha auto-estima com a simplicidade da vida...com coisas que estou a planear fazer, seja só seja acompanhada... Não é que não queira partilhar essas coisas com as pessoas que me dizem muito, mas de momento, as vidas não se cruzam...como disse á tempos, uns retomaram relações e outros começaram a entregar-se as relações....muitos a novidade e outro uma re-descoberta. Em que considero periodo importante para a relação que querem construir ou re-construir.
E eu continuo.....a minha jornada acompanhada por alguém que reencontrei!
A fazer coisas que me dar-i-ão gozo, sentir-me mais próxima deste mundo....e a conhecer pessoas que me queiram realmente conhecer e que possa a ter alguém como companheiro/a e amigo/a para realizar aventuras! Sem ter ninguém á nossa espera :)

Sem comentários: