quinta-feira, 4 de junho de 2009




Ontem acordei radiante, com uma alegria imensa mas também com um ligeiro nervosismo! O dia era importante para mim. Iria despachar algo que já deveria ter despachado. A minha essência radiava meu rosto. Por quem passava, todos olhavam e sorria para eles.
Mas depois....
Devido a um erro humano, senti-me desapontada, desiludida! Quem eu gostaria de dar uma boa nova, contei-lhe da ironia que me tinha acontecia....nem sabia se chorava ou ria. Fiquei tão enervada por dentro, tão desiludida que andava perdida a caminhar de um lado para o outro a fazer tempo para ir para o trabalho.

Fui trabalhar um pouco mais calma, mas notaram logo que não estava bem...sim, não estava a ser a Ana(como me tratam no trabalho) que eles conhecem, na palhaçada, bem disposta, a sorrir. Tenho o direito de me sentir assim, não nego o que sinto ou ignoro....pois sei que tenho que o libertar para me sentir bem. Não tenho de me sentir triste, ou com raiva, ou desilusão, pois sei que são sentimentos passageiros.
Ontem estava a atender, sorria para os clientes, metia-me com eles, desejava-lhes boa noite e boa semana e eles agradeciam a minha "boa-disposição" e simpatia, mas no fundo quem olhasse bem para o meu olhar, via que estava assombrado com o sentimento de desilusão.

Errar é Humano e não sou ninguém para condenar....eu própria erro e eu própria sou a primeira a admití-lo, mas não nego o sentimento que ficou. É claro que existe sempre o lado positivo, nunca deixo de vê-lo. Sou pessoa de ver as tristezas de forma cómica. Mas desta vez era diferente...seria uma surpresa que gostaria de fazer as várias pessoas. A certeza era grande e eu estava tão radiante porque iria fazer surpresa a várias pessoas.

Mas pronto...a vida é assim, tem as suas ironias e temos que aceitá-las e continuar. Deixar sair este sentimento de desilusão para não me consumir....

Sem comentários: