sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Uma Visita....reconfortante!


-olá, posso ficar aqui á tua beira?
-olá, é bom ver-te. Claro que podes....Sei que estás a precisar de aqui ficar...
-Sim estou. Desculpa, por assim estar! Não é correcto estar á tua beira sem vontade de falar...e sim de chorar....
-Não peças, sabes que aqui estou para tudo. Fica aqui e olha lá para baixo...deixa as tuas lágrimas deambularem pelo espaço infinito....
-Choro por culpa minha....ando a prender algo que não devo...não consigo palavras para te dizer....
-Não faz mal, não precisas de palavras...o teu olhar diz tudo, a tua expressão também! Eu sei o que vai ai dentro, não precisas de palavras!....anda cá, vem para os meus braços....acolhe-te neles!
-Bem hajas.....é tão bom ser acolhida e reconfortante e revitalizante para depois fazer o que tenho que fazer, não é?
-Sim é. Tu sabes sempre aquilo que fazer, mesmo quando tens dúvidas ou incertezas...ouve-te! E não tenhas recceio ou medo...
-Sim eu sei! Posso adormecer em teu colo?
-Podes sim, fica o tempo certo que tens que ficar...
-Bem hajas...a Terra vista daqui parece um berlinde colorido....
-Pois é...

Sem comentários: