segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Momento do Eu



Não sei o que dizer ou escrever....
Flui tantas imagens na minha mente como ela estivesse a fazer um review de tudo.
Quero libertar-me de coisas que neste momento sufocam meu ser e sei que quero libertar-me delas, como também, sei que quero agarrar-me a outras coisas que sei que me farão crescer cada vez mais. Mas o que sinto de momento é uma descrença á minha volta e isso está a tornar-se numa película que se envolta em mim e a qual eu não posso permitir.
Não gosto do que estou a sentir agora, sinto-me pequena, envergonho-me pelo o que sinto. Não gosto de sentir o que sinto, porque não é o mais correcto e justo de sentir mas não posso evitá-lo, tenho que deixar fluir...se não o deixar, vai acabar por me fazer bem pior mais tarde.
Sinto Desilusão! Não sei porque se Desiludi ou porque que me Desiludiram....também o que importa, afinal a Desilusão já está a fervelhar cá dentro!

Não me apetece estar, não me apetece ter, não me apetece ser....Apetece sim.....

Ir para uma praia, estar diante de ti, diante do mar. Descalçar-me e correr em tua direcção, a direcção do mar....mergulhar e senitr, sentir que tu me abraças mesmo estando frio. Porque sei estando frio aqueces-me porque fazes sentir que estou viva, que o meu corpo está vivo.
É isso mesmo....entre esta semana e a outra, vou ter contigo, vou ter com o mar e vou entregar-me a ti, vou entregar-me por momentos ao mar e sentir o seu acolher....vou mergulhar, vou correr, vou entregar minhas lágrimas as suas ondas para que as leve.

Uma certeza tenho, cada vez afasto-me mais de tudo. Prefiro viver e andar com a cabaça no meu planeta. Amo a personagem que sou porque sei que sou genuína, posso ser tonta, irresponsável, Alegre..., mas além dos defeitos também sou virtudes e orgulho-me em dizer que não sou perfeita, mas sou verdadeira para comigo mesma....e o resto é complementação da vida!

Está na hora de largar o que já não me pertence e agarrar-me aquilo que me pode pertencer e quero que pertença a minha vida! É para isto e muito mais que cá estamos...

Sem comentários: