quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Muda de ano, Mudança á porta....



Falta um dia para a despedida de 2009....
Resumo anual em que todos concordam: Uma MERDA! Previsões comuns: Ou continua uma MERDA, Ou MUDA! Apesar de sentir o que sinto, prefiro manter uma esperança....pois quero mudar e quero e vou trabalhar para isso. Vou arregaçar as mangas e vou á aventura pensada e escolhida. Não estou á espera de facilitismos e não irei complicar os obstáculos que me irão aparecer, vou sim enfrentá-los com realísmo sem exagero e irei ultrapassá-los! Quero construir a minha vida, quero construir a minha linha de vida. Não posso negar, sinto o desapêgo em relação aos que Amo, aos que me rodeiam, é como me tivessem metido numa estrada, a pé, só e a qual preciso andar sem que ninguém interfira....

Se dói?

...sim dói, dói não conseguir tocar em ninguém,
dói sentir-me distante,
dói desejar ir embora e partir sem olhar para trás,

dói querer dar um abraço a quem precisa e não conseguir dar...
.
.....dói!


Sei que não posso fugir ao meu destino, mas para lá chegar estou a ser posta em prova!
Sei que tenho tido os meus altos e baixos no meu íntimo. Sei que quando me sinto em baixo, tenho que sair desse estado. Disseram-me que esta ano seria um ano de provas, que seria um ano dificil e assim foi e assim é. Pois não gosto de sentir o que estou a sentir e se não gosto o que tenho que fazer?....simples.... com calma e aceitação,dissolvê-lo!

Em 2010, tenho a esperança e estou a ver-me muito mais calma, matura, mas sempre a criança presente, e poder ajudar quem me procura!
Tenho a esperança porque vou trabalhar para isso e sei que irei colher os louros.
Não quero pensar negativo, sem esperança, entregar-me ao comodismo, pois a vida é tanta coisa e boa que não quero perdê-la!
Mas terei que percorrê-lo sozinha....


Estou ainda nas minhas cinzas....e delas irei renascer, demorará algum tempo mas depois estarei fresca, nova, e forte para continuar a minha linha da vida!

Sem comentários: