quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A Desilusão de...



Não sei se será da época, mas ando com a "Neura"!
Continuo a sentir-me distante. Posso estar entre amigos, colegas, até de familia, mas sinto-me distante. Sinto silêncio dentro de mim e logo as palavras não querem sair, ou seja, nada consigo dizer, ou falar ou discutir.
Olho em volto, sinto-me cada vez mais uma espectadora da vida, vejo, observo, olho e tiro as minhas conclusões, convicções...e de momento o que sinto mais uma vez é desilusão!
Desiludida por permitir tal sentimento acolher-se em mim...
Desiludida por haver pessoas que usam outras para consegurem o que querem...
Desiludida por assistir ao sofrimento causado...
Desiludida por assistir á destruição de alicerces fortes e puros....

Mas no meio desta Desilusão toda, tenho um grande Sentimento que me acollhe, aquece e esse sentimento cresce todos os dias e faz-me sonhar e faz com que tenha vontade de viver a vida segundo a minha consciência e coração, sem que me sinta arrependida!

Sei que para mim os piores sentimentos que posso nutrir por alguém ou por algo, são a Desilusão e a Pena. Pois o Ódio e a Raiva e o Râncor, tranformam-se em Indiferença e a Desilusão e Pena são sentimentos que permanecem num canto do nosso interior.

A Desilusão por ver tanta coisa a ser desperdiçada como a Vida e o Amor!

Sem comentários: