sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sonho de Confirmação....



Hoje acordei com um aperto no meu coração. Acordei com com a última imagem di meu sonho. Um rapaz o qual não conhecia, alto, loiro, roupa informal, mais velho que eu, uns olhos profundos e azuis. Levantou-se da mesa para se ir embora, parou e olhou para trás para mim e dissse-me algo, as últimas palavras, que deveriam ser importantes mas não me lembro, a não ser do que me falou durante o sonho, também importante.
Ele simplesmente falou-me de algo que eu sei. Algo que sinto á muito, algo que admito a mim mesma. Neste momento, a lembrança dessa conversa deixou-me de rastos. De momento meus olhos derramam lágrimas, sem parár, sem que eu consiga controlar. Choro pelo que me foi dito por ele, choro porque admito aquilo que ele disse. Sei que mo disse para eu ter mesmo a consciência de... e a qual eu a tenho.
Sinto que sei em que patamar estou, mas que por vezes não sei lidar quando pareço cair desse patamar. Admito que estou a prender algo que não deveria, não é a prender que se vive, tenho plena consciência disso e sou apologista de tal coisa. E tenho a consciência que não quero prender, não quero impôr e sei que não posso ter medo de libertar de vez.
Lá está...o Medo...mas medo de quê??....não quero responder, porque não quero se quer pensar na resposta!
A resposta mais correcta que tenho é aquilo que me foi dito nesse sonho e a qual eu á muito sei! E é aquilo que tenho que seguir, simplesmente para o meu bem..
Agradeço-te pela conversa, pelo o facto de teres reforçado aquilo que admito e que decerta forma dói-me. E sei que apartir de hoje vou fazer o que tem que ser feito, porque é o mais correcto!
Confesso-te que gostaria de ter tido um abraço teu :) fica para um próxima :)
Vou recordar esta nossa conversa e sei que aquilo que foi dito e não me lembro, virá com o tempo....


Até um dia....

Sem comentários: