terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Tu...Eu!



Não me sais da memória...desde aquele sonho!
Pediste-me, avisaste-me para desbloquear o que sentia e o que pensava!
Teu olhar crava a minha alma como uma faca numa árvore. Serás que tu és assim!
Pediste-me para desbloquear o que sentia para podermo-nos Amar!
Assim estou a fazer, a desbloquear um sentimento preso em meu coração. Amar quem não posso ter mais, com quem cruzei um dia mas por circunstâncias da vida não poderemos ficar!
Vou seguir o que tenho que seguir e o resto virá por acréscimo e espero que nos cruzemos um dia e desse dia nasça algo de bom e belo!
Sei que irei reconhecer teu olhar quando estes cruzarem o meu....
Sei que mais que nunca não me irei preocupar com nada ou tudo! Vou fluir, vou viver dia-a-dia, vou-me construir pedra após pedra... e sei que depois irei partilhar e querer partilhar a vida contigo. Iremos partir para um vasto mar, onde encontraremos ondas de 10metros ou mais e as quais iremos dobrar, iremos sentir seu gelo mas iremos derretê-lo com nosso calor, abraçados sentindo o corpo um do outro e o nosso calor será a nossa protecção!
Sei que tu não foste um sonho mas sim um forte possível Futuro! E deixaste a escolha nas minhas mãos....é simples, só tenho duas respostas para a pergunta que me fizeste?
.... Não quero perder essa oportunidade!

Tu.....Eu, um dia! Até lá iremos viver os nossos seres

Sem comentários: